Meta de 2020: Ser uma mulher virtuosa dentro do meu lar.


Se tem uma coisa que o ano que passou me ensinou é como eu sou observada pelos meus filhos.
Ser virtuosa dentro do seu lar é buscar ser uma mãe melhor, uma esposa dedicada, uma filha mais amorosa e que ajuda mais.

Nesses tempos em que se ouve muito que mulher não tem obrigação nenhuma,vê se perdendo coisas tão lindas como ter uma mulher sábia e virtuosa dentro de casa.
Não somos escravas de ninguém, mas se você entender o que é ser virtuosa vai entender que tudo isso é por amor, pelo bem da sua família e para ser exemplo de Cristo no seu lar.

Se dedique mais ao seus filhos, dê mais amor e carinho ao seu esposo, se dedique mais a sua casa, a mantenha arrumada e organizada.
Se dedique mais as refeições da sua família, não faça qualquer coisa, se programe com seu esposo e decidam juntos, trabalhem em equipe!
Deixe o celular um pouco de lado e participe mais das atividades dos seus filhos, veja o que ele vê, ensine o que é certo e o que é errado.
Ore mais com a sua família, ensine seus filhos a orar e a temer ao Senhor.
Ore mais com seu esposo também, divida com ele o que Deus falou com você, seja uma esposa agradável.

Caso seja solteira, cuide mais do seu lar, seja exemplo para sua família. Eles observam tudo que você faz e isso quer dizer que você é um exemplo da vida cristã.
Seja um bom exemplo cristão, dê testemunho!
Deus abençoe vocês, beijinhos da Dri ♥


0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥