Pronto, lá vou eu!

by - dezembro 11, 2019


Digo logo que é um dos tipos de textos que mais gosto de escrever aqui, é quando tiro um tempo para pensar e penso sobre mim e sobre tudo que faço ou tenho que deixar de fazer.
E esse é sobre ir, encarar e enfrentar.
Mas enfrentar o que? A mim!

Eu sou a pessoa que mais me saboto, a tal da auto sabotagem, eu digo a mim mesma que não vale tanto a pena, que não sou capaz, que não devo continuar, que é muito pra mim.
As pessoas que tentam me diminuir ou me fazer desacreditar em meus sonhos, nem me afetam tanto, mais eu sou a que mais me afeto;

Por isso eu me desafio todos os dias a me enfrentar, a enfrentar a ansiedade que me deixa pilhada e me faz querer recuar diante de decisões que podem mudar a minha vida, que me faz ter medo de investir em mim.

Esses dias eu ouvi de um cara que nem conheço, que empresários precisam se arriscar, investir mesmo não sabendo se terá retorno ou perderá tudo, mas ele precisa de uma coisa: pensamento grande!
E eu vi que isso se encaixa a qualquer coisa na nossa vida, pode ser sobre sua vida profissional ou até mesmo sua vida pessoal, é necessário sair da zona de conforto para conseguir mudar aquilo que queremos mudar, sei lá! Temos que levantar e ir atrás.

E sabe, eu tenho uma confiança tão grande no meu Criador, que Ele olha pra mim e vai tirar do meu caminho todo muro que quer me parar & graças a Ele eu tenho coragem de enfrentar tudo.

Ai você pensa: Será que ela não teme nada, não sente insegurança quando vai?

Meu bem, eu sinto demais e as vezes isso pesa muito, eu oro bastante e até choro pedindo forças para vencer eu mesma, porque as lutas exteriores são bem menores do que as interiores.
Mas só de saber que Deus está comigo já me da uma paz daquelas.

Então vá, não fique com medo, enfrente aquilo que tenta parar você, tenha mente de campeão!
Planeje cada passo, pense, anote, trace metas e estratégias.
Pode da errado sim, não vou te enganar, mas você precisa investir em si mesma.
E se esse investimento der errado, você vai se reerguer mesmo com dores & irá tentar investir de outra forma, até acha a sua forma de conseguir o que tanto quer ♥

Deus abençoe você, beijinhos da Dri 😘

You May Also Like

0 comentários.

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥