Diário da minha gravidez: Um segundo menino??


Todos sabemos que quando estamos esperando um bebê que depois da saúde dele, a noticia mais esperada é o sexo. 
Muitos sonham com o sexo desejado e o meu desejo para o segundo filho era um menino rs
Para surpresas de muitos, porque eu já tinha um menino então o "correto" era esperar uma menina para formar um casal, mas eu esperava mais um menino e meu esposo também rs
Mas até o dia de saber o sexo eu fiquei acalmando meu coração e me acostumando com a ideia que não importava o sexo e sim ser um bebê cheio de saúde.

Um doutor fez a ultra um pouco mais cedo de descobrir o sexo (eu tinha 4 meses de gestação) e me disse que poderia ser um menino, mas sem dar 100% da certeza.
Com 5 meses voltei e uma doutora fez minha ultra, no começo foi bem difícil de confirmar se era menino, porque o cordão umbilical estava entre as pernas, ai eu fiquei nervosa.No fim ela disse que era menino, mas eu fiquei desconfiada porque tinha o cordão no meio das pernas do bebê, na outra semana voltei para mais uma ultra e ai sim deu pra ver o meninão lá. 
Mas nessa semana que eu estava desconfiada você acredita que cheguei a sonhar? Sonhei que estava esperando um menino e nasceu uma menina e eu chorei horrores porque eu queria um menino, como pode ser nossa cabecinha né?

É normal você ter sua vontade, sua tão sonhada boneca ou seu príncipe lindo, mas seja lá qual sexo for pode acreditar que esse bebê será sua alegria ♥
Ficar nervosa por isso é normal, os hormônios da gravidez ajuda muito nisso também, mas vai passar.

Como sempre dizemos, acima de tudo que tenha saúde ♥

Com 26 semanas e Pedrinho super feliz porque acertou o sexo do irmão desde o início da gestação.

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥