Nem sempre você vai dar conta de tudo, para de se maltratar.



Esporro em você ou em mim?

Já disse que esse espaço é para as amigas? Tenho o papo entre amigas para dividir experiências e conselhos, porque isso sempre é bom.
E o de hoje é: para de se maltratar, somos uma só e não daremos conta de tudo;

Pressionada, é assim que pessoas que QUEREM dar conta de tudo se sentem, e claro, óbvio, ta ali na cara, que NINGUÉM consegue dar conta de tudo, porque se conseguíssemos a vida seria perfeita.
Eu queria ser a mulher top, porque ela conseguiria cumprir com tudo da minha lista de afazeres de um dia comum, que é uma lista imensa.
Mas haverá imprevisto, haverá dias que parecem que nada funciona, dias de cólicas, dias de tédio, dias de querer sentar e assistir tv, dias de crianças doentes, dias de você doente e por ai vai mais uma longa lista de possibilidades
Cada dia é um dia e você não deve se preocupar como se tudo fosse desmoronar se você não se desesperar.

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? Mateus 6:27 
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’Mateus 6:31 
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal".Mateus 6:33,34

Gosto da palavra, ela tem resposta sempre.
Se preocupar para que? Deus cuida de você, você entrega sempre sua vida a Ele, deixe que Ele cuide das coisas.

Agora leia esse texto:

Quando buscamos controle, declaramos nossa crença de que nós, ao invés de um Deus onisciente, onividente, onipotente e infinitamente bom, deveríamos controlar o universo. Nossos problemas com controle surgem da especulação “e se”. Nossa inabilidade de responder à pergunta “e se” definitivamente causa ansiedade — ansiedade sobre a probabilidade de o nosso reino vir e de a nossa vontade ser feita.[...] Sobre o que eu tenho controle? Sobre algumas coisas muito importantes. Meus pensamentos, os quais posso tornar cativos pelo poder do Espírito Santo. E se posso controlar meus pensamentos, posso controlar também a minha atitude — para com o meu corpo, minhas coisas, meus relacionamentos e minhas circunstâncias. Se meus pensamentos e minha atitude estão sob controle, minhas palavras também estarão, assim como as minhas ações. Os redimidos, de maneira obediente, submetem pensamentos, palavras e ações ao seu Senhor celestial, confiando a incerteza àquele que “faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade” (Ef 1.11). Eles se afastam do trono, reconhecendo que são completamente desqualificados para se sentarem nele.

Peguei esse texto no instagram @sra.eleita


Agora entenda que você precisa colocar Deus a frente e deixar Ele a frente.
Vai dar tudo certo, para de se maltratar, Deus não quer você ansiosa nem frustada, Ele quer ver sua alegria e sua confiança Nele.

Fica bem e que Deus te abençoe muito, beijinhos meus ♥


ME SIGA NO INSTAGRAM!


0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥