Agora sou mãe aos 18. - Preciosas

04 maio 2019

Agora sou mãe aos 18.



Totalmente sem experiência, morrendo de medo, mas passando a ideia de que está tudo bem. 
Lembro o quanto foi difícil quando descobri a gravidez, queria que fosse mentira, que tudo não passasse de um sonho e que logo minha mãe me acordava dizendo que já estava tarde demais para estar dormindo. 
Mas era bem real, já havia uma vida sendo gerada dentro de mim quando fiz aquele teste de gravidez e saí correndo para contar a minha amiga. 
Hoje eu levanto as mãos para o céu e agradeço pelo filho maravilhoso que eu tenho, mas aquela menina de 18 anos, ela tava assustada demais para agradecer. 
Eu tinha muitos planos para o meu futuro, e em nenhum deles eu via um bebê rs parece engraçado quando escrevo, porque hoje não me vejo sem meus bebês rs. 
Mas passar pela minha mãe enlouquecendo, meus pais e um início de casamento bem difícil, foi aterrorizante, ainda mais ver o bebê que eu gerei internado por conta de uma infecção quando nasceu.
Mas acredite, eu passava a ideia de que tava suportando tudo. 
Sei que não é fácil ter filho fora de hora, sem ser planejado, sem uma família montada, aliás é algo que aconteceu totalmente fora da ordem certa. 
Mas o que me ajudou muito foi confiar em Deus. Eu aprendi isso depois do meu primogênito, aprendi que Deus me dá uma base forte para aguentar as pancadas que a vida dá. 
Então se você está passando por isso, eu desejo forças e aproveita cada minuto desse seu bebê, porque de uma coisa eu posso te falar com toda certeza, você irá amá-lo com toda a sua força. 
E esse ser que é gerado, não tem culpa de nadinha. 


Deus abençoe você sz 

Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥