Papo entre amigas - Amadurecer? Mudar?

Um post que escrevi ano passado no tumblr, quando tava relembrando o blog.
só para retomar a volta de postagens porque fiquei uns dias sem internet (certas coisas não mudam rs)
Espero que você tire algo bom dele.





o ano é 2018, quase fim dele.
E eu mudei,
Hoje eu entrei no meu velho blog que eu dividia com minhas melhores amigas, senti saudades de escrever e de como eu ficava feliz em compartilhar tudo que eu aprendia! Fiquei horas lendo as postagens antigas e vendo como escrevi coisas lindas, textos que eu fico até em duvida se realmente fui eu, propósitos lindos foram montados nesse blog, testemunhos e aprendizados que me emocionam até hoje quando lembro, como é lindo ajudar meninas através dele!
Também tem coisas que eu escrevi e hoje em dia não concordo muito, eu penso "podia ter escrito isso diferente" ou "nossa Dri, você julga demais, isso foi bem ruim". Mas ai me lembro que todo mundo cresce, todo mundo muda.. a palavra certa é, AMADURECE!
A gente passa por muitas coisas nessa vida, parece até vídeo game, e cada fase que passamos nos transforma um pouco, gosto de dizer que me deixa mais forte, mesmo que eu tenha fraquezas...
Já passei por fases que me colocou no lugar das pessoas que eu já "julguei" antigamente e hoje eu tenho outros olhos pra isso.
Mesmo assim continuo com aquele papo de sempre, cuidado para não sujar os olhos, é perigoso demais!!! Palavra de amiga preciosa (:
é mais um desabafo de amiga, a gente muda, pode ser pra melhor ou pra pior! isso depende de você.
Você vai passar por muitas fases, eu tenho 25 anos e olha eu tenho fases demais pra passar ainda e todos também tem, é difícil? é.. mas dependendo do que vá acontecer nessa fase não largue a mão de Deus.
Você vai amadurecer, vai olhar pra trás e ver o quanto você já foi imatura e irá sorrir, porque vai perceber que se tornou uma mulher mais forte, mais sábia, mais especial, mais preciosa ♥

beijinhos da Dri 

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥