Projeto 12 cores: Apresentação


Eaii gente *-* Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo graças a Deus!!
Esse ano o blog ta cheio de novidade e eu disse que depois da parceria que fizemos (clique aqui para saber mais) que traria mais novidades <3
Então hoje venho apresentar um dos projetos desse ano, o 12 Cores, criado pela blogueira Ana Karla, que fez um grupo e permitiu que outras blogueiras criassem seu grupo e fizessem esse projeto em seus blogs. 

 A ideia do projeto é 12 meses, 12 blogueiras, 12 looks de 12 cores diferentes. 

Então todos os meses será postado um look com uma cor diferente, eu não tenho todas essas cores em meu guarda roupa, mas a ideia do desafio é bem legal e eu aceitei! E claro essa é a graça do projeto rsrs,  As cores são as da tabela abaixo, com seus respectivos meses. 



Agora que já conhecem o projeto, falta conhecer as blogueiras e seus blog <3


 Josielly Rodrigues || http://porjosielly.blogspot.com


Eu particulamente estou mega power animada com esse projeto, nunca tivemos algo assim antes, ainda mais relacionado com moda, look e só blogueiras cristãs!
Se você quiser participar e é blogueira tem vaga ainda, é só me procurar.
Se você não é blogueira e quer participar, pode também, use a hastag #projeto12cores pra gente ver seus looks *-*


Eai gostaram da novidade? 

Deus abençoe, 

beijinhos da Dri <3


16 comentários.:

  1. No meu blog também o primeiro projeto de moda, estou animada também ! <3
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que projeto bacana Dri, eu nunca participei de nada assim, este ano consegui entrar em um grupo de x on x onde por exemplo 10 blogueiras postam fotos sobre determinados temas no dia 10, eu já estou super animada kkk's
    Vou acompanha o projeto de vocês.
    Beijos e fique com Deus.
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yssa, eu to doida por um projeto x on x rsrsrs, amoooo fotografia!!
      Vamos lá, acompanhe sim que eu acompanho o seu <3
      Beijiinhos ;*

      Excluir
  3. Nossa que bacana, achei super legal.
    bjinhos

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa ideia *-* Aguardarei os looks !


    Beijos

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Driiii, que legal esse projeto! Eu vi mesmo o anúncio para participarmos, mas eu não tenho tantas cores de looks assim,daí resolvi só acompanhar vcs! Já tenho visto alguns looks e estão lindas de viver! Aguardo o seu amadinha!
    Ahhh, se quiser convidar as blogueiras do seu grupo deste projeto para o grupo de troca de comentários, fique a vontade tá? Bjokas amore!
    http://www.byvany.com.br -Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii vanny, é amiga, muitas cores rsrsrs
      Com certeza irei convidar! Beijiinhos flor <3

      Excluir
  6. Queria saber por que não entrei nessa listinha aí! :/
    Aguardando seu look!

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/2016/01/projeto-12-cores-nude.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que criativo!
    Eu ia dizer que é uma pena que eu não entrei no desafio... Mas aí eu lembrei que sou um desastre no quesito moda, então tudo bem! Hahahah
    Fica com Deus querida, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada preciosa, também pensava assim! Mas nada que algumas pesquisas e ajuda das amigas não mude tudo rsrs <3
      Beijos

      Excluir
  8. Super q amei o projeto pena q é só um look por mês(queria q fosse todos os dias rrss)mas tudo bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs quem sabe mais pra frente não tenha muitos looks por semana!
      Beijiinhos <3

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥