Propósito de Dezembro - Ir além ❀ ✿ - Preciosas

01 dezembro 2015

Propósito de Dezembro - Ir além ❀ ✿


Olá meninaaas !
Eu ainda não estou com minha internet, mas não dá pra ficar parada né ?

Hoje quando acordei vi que era o 1º dia do último mês do ano.
E nesse mês as pessoas sempre começam a se preparar para o próximo ano com promessas e planos, é como se esse ano não tivesse mais tempo para fazer nada.
Então eu com as conversas que sempre tenho com meu esposo estava pensando nisso, sempre há tempo para fazer mais, para ir além.
E ele tava falando em servir mais.. tem coisa melhor que servir? (sei que você disse "Claro que não Dri") rsrs
Então é isso que você vai fazer esse mês.
Isso é - meditar mais, orar mais, evangelizar mais, buscar mais, se dá mais a Deus.
E vamos começar 2016 a puro vapor.
Se você ta ai no fogo eu digo - Joga mais lenha!! e vamos colocar nossa vida a todo vapor por Deus e pelas almas.
A cada dia que passa e a cada notícia que recebo vejo que as profecias do Apocalipse estão se cumprindo.
E a culpa é de quem? de Deus? é só pra Ele voltar? Nãaao, a é culpa nossa que estamos perdendo o que temos de mais valioso, o amor! por isso para reparar nossos erros temos que levar a palavra de Deus, chega de perder tempo com coisas que não nos acrescentam em nada.

Mais além de fazer, você tem que ser...
Vamos começar a ser um testemunho vivo.

Quando começa? Hoje.
Oque iremos fazer ? 
Hoje nós iremos nos limpar, por dentro e por fora, vamos começar tirando da nossa casa todos os propósitos que não cumprimos, nomes, fotos de pessoas pelo qual oramos, você só vai deixar aqueles que ainda estão á tempo de cumprir, aqueles que já estão esquecidos, no fundo da gaveta, da bolsa você vai juntar e devolver na igreja, não se sinta mal, você irá tirar tudo de atraso da sua vida.

E também hoje você vai pensar em tudo que você precisa mudar para ser um exemplo para as pessoas a sua volta.
Como; Ser mais compreensiva com meus pais; Me esforçar mais na escola; Cuidar mais do meu lar; Dar mais atenção a minha família; Ser mais paciente; Vigiar com certas conversas; Cuidar das minhas amigas; Ler mais a bíblia.. e por ai vai.
Escreva tudo em um papel e hoje na virada do dia (a meia noite) você irá orar com esse papel e pedir uma transformação ao Espírito Santo e depois disso colocar dentro de você que precisa mudar.

E todos os dias durante esses 31 dias eu irei colocar uma postagem aqui no blog com as tarefas do dia, como eu disse ainda não estou com internet, então se eu não colocar aqui vai está na nossa página do facebook.

Hoje, além das tarefas que coloquei acima, vamos fazer um jejum pela nossa comunhão com Deus.
Você pode fazer jejum de alimento, ou jejum das coisas seculares(como no jejum de Daniel).
As horas de jejum é conforme a sua fé.

Não esqueça da nossa linda hashtag  #blogdaspreciosas, se você foi além para a Deus use #blogdaspreciosas nas suas fotos ou meditações para que eu possa compartilhar na nossa page.
Mandem fotos também *-*


Para finalizar deixe seu nome nos comentários.
Eu estarei orando por todos 





Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri 

10 comentários

  1. Tá ligado! Esse propósito vai arrebentar. Sou de Salvador BA e estou nesta fé #EuQueroIrAlém.
    Meu nome: Maira Cardoso 🌸

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado, eu vou ir além! Sou Kimberly Viana de Porto Alegre/ RS

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado! Esse propósito foi de Deus pra mim, pois veio de encontro com minhas mais profundas necessidades, em especial a necessidade espiritual! Obrigada meu Deus, pelo teu cuidado! Mara Mathias de Manaus - Am.

    ResponderExcluir
  4. Ana Karolina Miranda Gonçalves Eu vou ir Alem.

    ResponderExcluir
  5. Arrebentou direção do próprio Deus,vi o cuidado DELe em cada palavra,já estou na fé
    #escolhoiralém
    Janayra Souza Manaus-AM

    ResponderExcluir
  6. Ta ligado! Vai Arrebentar...
    Eu escolhi ir mais alem...
    Damila Junqueira Rezende

    ResponderExcluir
  7. Na Fé #escolhi Ir Além
    Andréia Alves

    ResponderExcluir
  8. Entrando agora mais ta valendo a todo vapor!
    Rafaela Souza Boston Estados unidos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥