Propósito de Dezembro - 11ª ao 13º dia Indo Além


Oh céus, já estamos nos últimos dias do nosso propósito! Deus tem trabalhado muito em mim durantes esses dias, e espero que em vocês também.. Aliás Ele está sim, por cada comentário vejo isso.
Hoje vim deixar os dias do final de semana no blog, porque? Esse final de semana será corrido, para aquelas que entendem, estou na fé atrás do sacrifício, tanto que ontem não fiquei online durante o dia inteiro.
Então para não haver falhas já deixei tudo preparado para o nosso fim de semana *-* rsrs


Hoje nosso assunto é ser exemplar onde for!
Algumas se preocupam em passar uma boa imagem para o pastor, para os membros da sua igreja, para outras pessoas.
Eu já tentei fazer isso, quando era solteira e morava com meus pais eu fingia ser quem eu não era na igreja, pelo fato de ser a filha do pastor, eu me passava de "santificada" só que na verdade eu era "Só Deus na causa". era entrando na igreja cantando louvor e saindo rebolando o bumbum com a música que estava tocando na festas dos outros.
Eu iria ser salva dando uma de "santificada" dentro da igreja? Não mesmo, porque Deus sabia a intenção do meu coração, eu não queria que as pessoas falassem mal de mim, não queria passar a imagem de "Olha que perturbada a filha do pastor, Misericórdia!" e nunca passava pela minha cabeça oque Ele achava desse meu comportamento duas caras.
Se você trata bem a esposa do seu pastor, ou qualquer outra mulher da igreja que te pede ajuda, e em casa você fala "Ai que saco cara, nessa casa é tudo eu!" Você ESTÁ sendo DUAS CARAS! E isso não agrada a Deus nem um pouquinho.
Se quando o pastor, o seu líder, o obreiro ou outra pessoa te chama na igreja e você diz "Sim senhor", mas quando teu pai te chama você fala "Oque foi ? " Você está sendo duas caras.
E por ai vai...
Se você quer ser de Deus você será em todos os lugares, não tem como ser de Deus em alguns lugares e em outro ser uma outra pessoa completamente diferente.
Não tem como ser de Deus com o pessoal do grupo jovem, mas quando encontra com os amigos do mundo ser como eles, não tem como ser de Deus, lê a bíblia, mas nas redes sociais você não dá exemplo algum.
TUDO, TUDO, mas TUDINHO MESMO, que você posta nas suas redes sociais fala sobre quem você é, as conhecidas "indiretas" quase diretas pras irmãzinhas da igreja, para aquele cara que você gosta, as músicas que você posta, os tipos de fotos, seja fazendo uma pose sensual ou algo do tipo, tenha o comportamento de uma mulher de Deus.
Antes de compartilhar algo pense se aquilo vai passar uma boa imagem do Deus que você serve para as outras pessoas.
Essa ideia de "Fale bem ou fale mal, mas fale de mim", "Se não tiver mais de 50 curtidas não é uma foto boa" é coisa de pessoas sem discernimento, sem Espírito Santo, a opinião de Deus é mais importante do que a opinião das pessoas.

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18


Tarefas do dia <33


  •  Hoje você irá compartilhar nas suas redes sociais tudo que irá edificar as pessoas que estão te seguindo, e mais, você irá postar uma foto da reunião de hoje convidando as pessoas para ir assistir a reunião/culto da sua igreja, se não tiver uma foto sobre isso pode ser um texto mesmo. Mande o print pra gente ou nos marque nas fotos ;)
  • Você irá policiar tudo que posta nas suas redes sociais, será que você tem mostrado Deus através dela? 
  • Como você trata as pessoas fora da igreja, e aquelas que não são da igreja? Faça algo carinhoso pela sua família, ou por aqueles amigos que não são da igreja, mande uma mensagem, ou dê um bombom, monte um café da manhã. Seja criativa!
  • Convide uma pessoa no mínimo para ir a igreja com você, pode ser no horário que você vai, pode ser hoje, amanhã ou domingo. Pode ser aquele vizinho que te perturba rsrsrs , mas convide. Depois que convidar jejue por essa alma.
  • Se você tem um comportamento como eu disse no post e não consegue mudar busque a Deus, Seja sincera com Ele e diga que quer mudar, e claro trabalhe isso em você. E não esqueçam da nossa listinha lá dos primeiros dias, não desista de mudar, você pode sim é só perseverar.
  • E ontem orou por sua vida sentimental ?? Ore de novo hoje, agora você irá amarrar e expulsar todo mal que nos causa ansiedade, dor, decepções na nossa vida sentimental, ore com aquele mesmo papel de ontem. 
Agora chega porque se não a gente fica até amanhã rsrsrs 
Hoje foi muita coisa, mas foram para o fim de semana inteiro, então deixem essa passar kkk
Você tem até domingo para fazer essas tarefas, e mande foto das tarefas cumpridas pra gente meninas *-* 
pelo facebook é só mandar para www.facebook.com/blogdaspreciosas  ou  usando a hashtag #blogdaspreciosas


                              


Deus abençoe o fim de semana de vocês, beijinhos da Dri ;**

2 comentários.:

  1. Ola obreira Dri :D só agora fui saber do propósito, ainda posso fazer? Bjnhos <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥