Como usar cardigan


Oii meninas, já contei pra vocês que aqui no Rj não tem inverno, é só o verão que vem disfarçado dele, dá um friozinho, mas a maior parte é calor!
E ai já viu, roupas de frio a gente não usa muito por aqui, mas tem uma peça muito fofa, que amo de paixão, que é o Cardigan, vim trazer algumas dicas para usar e muitos looks para inspirar rs

Vamos as dicas  


O cardigan nada mais é do que uma espécie de casaquinho de botão, bem delicado, feito de lá e que era muito utilizado nos anos 60, mas até hoje a tendência mostra que a sua importância é muito grande e que contribui excessivamente para que estilos sejam mais completos com esta tradicional peça de roupa. Os botões são encontrados em uma distancia maior entre si de modo que fique uma espécie de “gola V” ao tê-lo fechado por inteiro, fazendo com que se torne uma peça simples, porém, muito estilosa.
Tem dicas que falam para as altas apostarem nos de cores lisas, e as baixinhas pelo florido e longo, para que dê a ilusão de mais alta! Mas na verdade eu sou a favor do, use da maneira que você se sinta bem, o importante é isso.

E por isso trouxe uns looks para você se inspirar e montar o seu look em casa!


Cardigans fotos

Cardigan feminino




















Fotos retiradas do Google, caso sua foto esteja só entrar em contato que colocaremos os devidos créditos.


2 comentários.:

  1. Quando era mais nova usava bolerinhos, mas com o tempo fui enjoando. Meu primeiro cardigan foi um presente e depois do primeiro comprei vários, de várias cores e cortes. Hoje não pode faltar no guarda-roupa, dá uma graça no look. Amei as inspirações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usei muito os bolerinhos rsrsrs Que bom que você se inspirou, abuse e uso dos seus cardigans rs
      Beijinhos Lidia

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥