Perdendo o desejo ter mais de Deus! - Preciosas

15 julho 2015

Perdendo o desejo ter mais de Deus!



Oii meninas, ontem eu disse que iria voltar e acabei não voltando! Mas foi porque o meu baby inventou de engolir uma moeda, então vocês imagina como eu fiquei, mas graças a Deus tudo se resolveu e meu filho não corre nenhum perigo!

Hoje eu vim falar sobre o desejo para as coisas espirituais!
Ontem depois de toda a confusão com meu filho meu esposo me mostrou um vídeo de uma pregação do bp João Leite, e nesse vídeo ele falava um pouco sobre a infância, que me chamou muita atenção, ele disse que ele e a família passava fome e uma vez ele foi falar com a mãe dele que estava com fome, mas como não tinha nada pra comer a mãe disse pra ele ir dormir que a fome passava, e ele disse que quando a gente dorme a gente esquece das coisas, as dores passam, a fome passa! E eu refleti nisso.
A vida espiritual funciona do mesmo jeito, a gente conhece a Deus, mas sempre queremos mais, como o Espírito de Deus, mas ai a pessoa depois de ter ganho essa preciosidade de Deus começa a se confortar com a sua vida espiritual, porque pra ela aquilo já é o suficiente para se manter na presença de Deus, só que o Espírito Santo é como a lamparina da parábola das dez virgens (Mateus 25), cinco delas foram tolas e não levaram mais azeite, e quando chegou a hora de se apresentar não foram reconhecidas por estarem sem a luz! Temos sempre que está colocando mais azeite na chama do Espírito Santo para que Sua chama permaneça dentro de nós acessa dia após dia.
Mas se você dormir e esquecer de buscar mais azeite em Deus essa chama uma hora vai acabar! E para ascende-la novamente será mais difícil, ou pior, pode acontecer como as 5 virgens e ser tarde demais.
Sempre há algo para você acrescentar mais a sua vida, o ler a bíblia, o jejuar, um propósito, até mesmo no grupo que você faz parte, quanto mais você se envolve com as coisas de Deus mais desejo terá pelas coisas Dele, e é assim que devemos ser, você pode ter tido uma experiência incrível com Deus, mas você pode ter maiores, só depende de você!
Não deixe que sua conexão com Deus venha se acabar. 

Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri <3


E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25; 11-13

4 comentários

  1. Oi, Driene, que bom que está tudo bem com seu filho, Deus cuida !
    Adorei o post, tenho estado nessa busca por mais de Deus na minha vida e realmente quanto mais buscamos, mais a presença de Deus é revelada em nós e essa parábola é maravilhosa,pois nos mostra que não podemos estar dormindo em um leito espiritual, pois Jesus está a buscar a Noiva,
    Deus continue te abençoando cada vez mais !

    Tem um post novo lá no Blog e te espero por lá , ficarei muito feliz com sua presença: http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/07/desintoxicando-do-whatsapp.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amém sueli, obrigado pelo seu comentário!
      Volte sempre, beijinhos <3

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥