Propósito - Belas por dentro e por fora ♥ - Preciosas

03 junho 2015

Propósito - Belas por dentro e por fora ♥


Oi meninas,
Ontem a noite postei a foto dizendo que iriamos começar o propósito e vocês super curtiram, comentaram e compartilharam! Então hoje eu vim explicar como será o propósito, como participar e quando será rs


A mulher virtuosa de provérbios 31 é o exemplo de todas as mulheres cristãs; e ela além de ter todas aquelas qualidades ela cuidava de si mesmo, em provérbios diz que ela fazia suas próprias roupas com lã e linho que ela mesmo preparava e que seu marido a elogiava, isso quer dizer que ela devia ser bela;
E  nós servas devemos nos cuidar, a nossa aparência é importante porque somos templos do Espírito Santo
Mas somente a aparência não é o suficiente, para ser bela de verdade devemos ser lindas por dentro e esse propósito será nessa fé! Nos tornaremos belas por dentro e por fora;

Ser bela é ser agradável, bonita e e admirável, e é isso que aprenderemos a ser durante o propósito. Se você se dedicar a aprender a cada dia com toda a certeza você será outra no fim.



Como será? 

Vamos aprender a ser bonitas no interior e no exterior. Eu postarei dia sim e dia não, e quando eu postar será dois posts, um falando sobre a beleza interior e outro sobre a beleza exterior, e não adianta só cumprir as tarefas (que eu sei que vocês amam) de um ou de outro, tem que fazer as duas, tanto espiritual, e a sobre beleza! Aliás é isso que iremos buscar.
E não é porque você não tem problemas com sua maneira de se ver que você não irá participar, o principal é o lado espiritual, aliás ele é a base da nossa vida e da nossa beleza.
Tem idade para participar? 

Pelo amor de Deus mulheres, não há uma idade, os propósitos aqui não são somente para mulheres experientes e nem somente para moças, é para todas! E esse será muito bom para todas, porque muitas mulheres experientes desagradam a Deus porque ainda não viram sua beleza exterior e precisam de mais um incentivo na beleza interior.

Quando vai começar?

Segunda feira começamos <3


E oque eu tenho que fazer para começar? 

Deixe seu nome e de onde você é nos comentários para eu colocar no meu caderninho de oração, pois a ajudarei em oração! E se você tiver instagram use a hashtag #blogdaspreciosas com a legenda; Eu sou bela e preciosa para Deus, assim eu vou ver a de todas, se quiser me segue no instagram @drijanuario, e você também irá aparecer aqui no blog, depois dos comentários você verá sua foto, então coloca lá com uma foto sua! Caso não tenha instagram pode colocar no facebook a hashtag com a frase também e uma foto sua pra mim ver !
Convide suas amigas e espere até segunda feira dia  08/Junho que é quando começaremos o propósito.
Desde já consiga um vidrinho com óleo porque nós iremos usar.




Temos sempre que está em propósito para nos fortalecemos em Cristo e esse irá juntar o lado interior com o exterior.
Iremos falar sobre beleza, mas não algo somente superficial, mas também interno, como timidez, medos, duvidas e por assim vai rsrs  não vou falar muito se não entrego tudo kk
Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri 

56 comentários

  1. Gostei muito da sua ideia! Quero participar ! Lueli Menezes, Am

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Magda Sonale Paraiba

    ResponderExcluir
  4. Aldejane Borgaço - RJ

    ResponderExcluir
  5. A Senhora, Arrebenta♥ rs Estou na Fé \o/
    Cris, de São Paulo/Zona Leste

    ResponderExcluir
  6. Aparecida moreira3 de junho de 2015 22:29

    Aparecida moreira

    ResponderExcluir
  7. Patrícia soares.. São Paulo

    ResponderExcluir
  8. Giovanna Antonelli - Petrolina -PE

    ResponderExcluir
  9. Simone Teixeira-Ssa/Bahia

    ResponderExcluir
  10. Eu vou participar do propósito, meu nome é Luíza Santos e moro em Manaus AM

    ResponderExcluir
  11. Jennifer Caroline5 de junho de 2015 00:13

    Jennifer Caroline Gomes Nascimento/Campinas - SP

    ResponderExcluir
  12. Lucileide de Sousa Santos
    Monte Mor-SP

    ResponderExcluir
  13. Eu Quero! Amanda Graziele Cardozo Ribeiro

    ResponderExcluir
  14. Lidia Evaristo- Luanda-Angola

    ResponderExcluir
  15. Lucileide de Sousa Santos
    Monte Mor-SP

    ResponderExcluir
  16. Daiana Santos, São Bernardo do Campo - São Paulo

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥