Belas por fora - O exagero !

  

Tudo nessa vida é equilíbrio!
Conheci uma mulher que encontrou uma modelo parecida com ela, tinha uns traços do rosto parecido, mas se colocasse foto de cada uma um do lado da outra dava para perceber que a modelo era mais magra, tinha o rosto mais magro, tinha o nariz mais fino, que elas realmente eram diferentes ..a famosa tinha traços de modelo e essa mulher não. Mas mesmo assim essa mulher não deixava de ter uma boa aparência.
E então essa mulher teve a ideia brilhante (ou muito boba) de usar as fotos dessa modelo e postar em seu facebook como se fosse ela, tinha algumas pessoas que acreditavam e falavam "Nossa, a cada dia você fica mais bonita" Mas coitada das pessoas que mal sabiam que aquela mulher era uma modelo que não é conhecida aqui no Brasil, e ela aproveitava disso, e pegava fotos dessa modelo de perfil, com o cabelo no rosto, fotos não tão profissionais, para parecer mais ainda com ela;
E eu pergunto, o que ela ganha com isso? Acho que até você se pergunta! 
Nada além de alguns elogios nas suas redes sociais.. porque aquilo não mudou nada na vida dela! E eu sinto pena, porque isso é uma atitude totalmente infantil, e ela já é uma mulher formada, que tem seu próprio negócio.
Mas é assim que o mundo nos influência, a cada dia milhares de mulheres, desde bem meninas, querem ser a mais bonita, querem chamar mais atenção do que a amiguinha, querem ser mais elogiadas do seu grupo, isso é desde crianças; E a cada dia a mídia, o mundo alimenta isso.
O seu ego depende do quanto o seu nível de beleza é para as outras pessoas. Se você se arruma toda, se prepara com aquela roupa que acha que está perfeita, faz aquela maquiagem e vai pra algum lugar e não recebe nenhum elogio, você se pergunta oque você fez de errado.. e o mesmo acontece quando você ta se achando feia, coloca uma roupinha simples e faz uma make bem simples, você não espera nenhum elogio, e ai alguém fala 'Oque você fez hoje? Ta bonita' kkk e então pronto você se acha uma musa kkkk 
Depender das pessoas é a pior decisão a se tomar, porque você irá ficar se sentindo cada vez pior..
As mulheres fazem cada loucura hoje em dia por conta da beleza, e acabam perdendo a real beleza, da maneira que Deus te criou. 
E esquecem que verdadeira beleza começa dentro delas.
Vemos mulheres morrendo porque querem ser bela de maneira rápido!
Não estou aqui levantando a bandeira contra a cirurgia plástica, ela ajuda muitas mulheres que realmente precisam de uma mudança por causa da saúde, ou até mesmo algo que ficou deformado após um acidente, ou após alguma doença.. Mas alerto a todas que exageram a se achar feia, e isso a leva a uma obsessão imensa.
A mesma coisa quando as meninas praticam bulimia, e fazem as dietas mais loucas para tentar atingir algo fora do natural.
É uma coisa tão espiritual que a pessoa se enxerga como não é, a pessoa tem o corpo, as medidas ótimas, mas ela se vê totalmente gorda, a mesma coisa é a pessoa que quer fazer isso e aquilo para ter o rosto perfeito, e acaba virando algo fora do normal como a Jocelyn Wildenstein (foto abaixo) as fontes de sites dizem que ela era obcecada por se manter jovem, e já gastou em média 2 milhões com cirurgia plásticas! E com certeza o que ela tanto desejava não conseguiu.




Por isso nossa maior preocupação deve ser estar jovem e linda por dentro, e com toda certeza isso irá refletir no nosso exterior.


Hoje você se preocupará em fazer o desafio para o interior <3

Deus abençoe, beijinhos da Dri ;**


0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥