Belas por fora - Cuidando de si mesma (Spa em casa)


Sempre falamos sobre se maquiar, se arrumar!
Mas a algo bem importante que devemos dar uma atenção especial todos os dias! A nossa pele.
Dicas de, use filtro solar, não durma de maquiagem, hidrate seu rosto, lave sempre quando acorda e antes de dormir, são dicas que não foram dadas a toa.

 Uma mulher que não cuida de pele hoje não pode reclamar dos males que acontecerá amanhã.
Eu mesma estou pagando pelo mal cuidados dos últimos dias. No quarta eu resolvi dormir de maquiagem, coisa que não posso nunca porque meus olhos são meio "sensíveis" com isso, com qualquer sujeirinha eles infeccionam rápido. Ai no dia seguinte já acordei com os olhos coçando bastante, para não parar em uma conjuntivite eu lavei e parei de usar maquiagem desde então.. até eles voltarem ao normal.
E evitar isso é a coisa mais simples do mundo, só tirar a maquiagem e a sujeira do rosto antes de dormir.
Muitas mulheres pensam que para ter uma pele bonita tem que gastar rios de dinheiro, em certos casos sim, mas tem cuidados simples que você pode começar de agora, tem produtinhos da Renew na avon baratinhos amigas, e caso você seja novinha compre produtos de limpeza e hidratação que serão o suficiente para você rsrs 
E ai é só se cuidar, não esquecendo do resto do corpo rsrs

Desafios


  • Voltaremos com o propósito só segunda feira, você terá o final de semana para fazer um mini spa em casa! Não tem que ser algo grandioso. Mas será um dia que você irá dar uma atenção especial para você.. faça as unhas, cuide do seu cabelo, da sua pele!Existe milhares de esfoliantes caseiros muito bom que você pode fazer em casa, aqui no blog tem dois- clique aqui para ler-  Cuide de você; Se arrume, fique cheirosa, mesmo que seja para ficar em casa, e mande pra gente uma foto do que você fez rs use #blogdaspreciosas.

Temos sempre que ter um tempinho para se cuidar, mesmo que a sua vida seja corrida e você tenha mil e uma responsabilidades, tire um tempinho onde sua atenção estará para você. e se quiser deixar mais divertido chame as amigas rsrs

Dicas para ter uma pele saudável.



Espero que se divirtam nesse dia, Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri <3


Veja todas as postagens do propósito clicando aqui !

1 comentários.:

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥