Belas por dentro - Você se acha bonita ? - Preciosas

12 junho 2015

Belas por dentro - Você se acha bonita ?




Oi meninas, ontem passei o dia inteiro sem entrar aqui no blog, e nem na page, só fique vendo pelo celular. Por isso não respondi os comentários! Mas irei responder todos;
Bom esse é o nosso terceiro dia, e estou gostando de ver todas cumprindo com suas tarefas.
E como foi a experiência de sorrir mais, pode falar que isso faz bem pra gente né ?!
Se você sorriu e cumprimentou mais as pessoas com certeza aprendeu que amor gera amor, quanto mais amável você for, mas amor irá receber.

E hoje iremos falar sobre o amor próprio!
A mulher que não se ama e não se aceita é insegura, mesmo que nas frentes das pessoas ela passe uma "segurança de si mesma" ela sempre é dominada por pensamentos negativos de que ela não é capaz de coisa alguma.
Pior mesmo é quando ela acha que é feia, que está magra demais, ou gorda demais, que seu nariz não deveria ser assim, que tem muita testa e perna de menos;
E essa baixa autoestima a leva a alguns caminhos, ou essa mulher para de se cuidar de vez porque acha que nada disso irá deixa-la bonita, é muito tímida, se tranca no mundo dela, não consegue fazer amigos, ou ela exagera, faz maquiagem hiper chamativas, se veste de maneira sexy para que as pessoas olhem pra ela, seu comportamento é realmente inapropriado para uma mulher elegante, ela grita, ela da gargalhadas extremamente altas, ela passa vergonha.
E tudo isso não muda com uma maquiagem, com uma consultoria de moda, com palavras motivadoras, pode até melhorar por um tempo, mas não arranca a raiz do problema.
E qual é a raiz do problema? Isso só você pode descobrir.

Quando conhecemos a Deus passamos a nos valorizar, porque sabemos que Ele entregou a vida do seu filho por nós. Não tem como você não se amar por isso, porque o próprio Deus te valoriza.
A única foto boa com a franja, e nem estava cacheada ;(
devia ter uns 16 anos.
Mas você pensa "Eu tenho um defeito, eu tenho isso , eu tenho aquilo, eu queria ter o cabelo assim e tal"
Eu vou contar minha experiência, a minha vida toda eu odiei a minha testa, ela é grande! e eu pensava - não existe cirurgia para diminuir isso- , e eu me achava muito feia por isso;
E então para arrumar uma solução eu comecei a usar franjinha de lado, porque meu cabelo é cacheado não da pra fazer uma franja.
E era assim que eu vivia, todo dia pra ir a escola, pra ir a igreja, para ir até a padaria era - Deus me livre ir com o cabelo todo preso- , tinha que fazer franja. Até hoje quando trabalho na reunião eu faço, mas é porque eu acho que fica mais fofo, mas não é como aquelas de antigamente.
Até que um dia eu parei pra pensar, eu vou ficar a vida toda fazendo franja pra tirar foto, até na praia depois de entrar na água quando eu saia eu tinha que fazer a franja kkk  Sendo que não irei conseguir diminuir a testa, a melhor maneira é aceitar logo e ser feliz. Daí eu comecei a ter consciência da perda de tempo que eu tinha. Hoje eu ainda uso o cabelo de lado, mas não da maneira que usava antes, fazia aquele franjão de creme bem grande e molhado e prendia atrás da orelha kk
Tudo é questão de usar a cabeça, é questão de razão. se você não gosta de algo em você e não há nada que mude isso, então porque em vez de ficar triste com isso,  não aceita de uma vez e faça de tudo para melhorar??
De uma coisa eu posso ter certeza todas somos lindas, da nossa maneira, cada uma tem sua beleza.. mesmo que o mundo diga que não, ou que alguém que você goste muito diga que não, você é bela se você quiser.
E o seu valor você encontrará em Deus;
Então o busque incansavelmente, e Ele irá te mostrar que o seu valor é imenso, é grande, é incomparável.. porque ninguém é melhor que você. Você é única, mesmo que tenha uma irmã gêmea idêntica, você continua sendo única.
Procure ser uma mulher virtuosa, porque essa agrada a Deus.

Desafios


  • Não se esqueça de orar por sua vida, e claro de separar o seu tempo precioso <3 



  • O que você não gosta em si mesma, hoje você irá olhar no espelho e irá procurar suas qualidades, nós somos acostumadas a enxergar sempre os defeitos, hoje fará diferente, olhe somente as qualidades. Tire uma foto no espelho, pode ser até em um espelho da sua make rsrs e compartilhe no facebook ou instagram com a hashtag #‎blogdaspreciosas‬. Com a frase - Se aceitar é o primeiro passo para ser bela! Assim você irá mostrar a todas mulheres da sua rede social o que fazer para realmente ser bela.



  • Escreva em um papel quais são suas qualidades, mas as qualidades do seu interior, oque te faz bela por dentro. Exemplo- Você é doce, é amiga, é fiel, é amável, é auxiliadora .. escreva e cole esse papel em um lugar onde você irá olhar todos os dias, dentro de uma agenda, no guarda roupa, em uma mesa, no espelho. E assim sempre lembrará do que realmente te faz linda <3 


Eai oque achou dessas tarefas ? - deixe seu comentário ai em baixo
Leia o Belas por fora clicando aqui 

4 comentários

  1. perfeito <3 estava precisando me valoriza mais :)

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou, pois tem algo em mim que não acho bonito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos buscar as mudanças rs, Deus te abençoe <3

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥