Belas por dentro e por fora - A porta e sua beleza



Oi meninas, hoje falaremos das duas belezas juntas! Mais fácil pra vocês né, que precisa clicar só em um rsrs

Quando você leu esse título de post achou que eu falaria sobre oque? Oque uma porta tem haver com sua beleza?

Quando vamos visitar alguma casa a primeira coisa que avistamos é a porta, e em algumas a varandinha e tudo mais.
E dependendo da porta, já imaginamos oque iremos encontrar lá dentro.
Aquela casa que você vê que  porta está imunda, ou que varandinha está bem suja, cheio de tralhas, você logo pensa! "Nossa, que sujeira! Essa casa não deve ser bem organizada" e quando você encontra um hall de entrada, a varandinha, ou a porta belíssima como a da foto, ou nem tanto como a da foto, mas bem arrumada, você imagina que a casa deve ser um brilho por dentro. Porque a porta de entrada é o cartão de visita da sua casa. Ela antecipa oque iremos encontrar por dentro.

E assim somos nós, você reflete fora oque é por dentro, seja por comportamento, seja por beleza, ninguém consegue refletir por fora oque não é! Vemos por fotos pessoas linda, simpáticas, amorosas! E quando temos a oportunidade de conhecer essa pessoa vemos que ela não é tudo isso, que na verdade ela é feia por dentro.
E talvez você seja uma ótima mulher, como eu vi quando recebi as qualidades de vocês por meio do desafio. Mas você não tem deixado essa beleza se refletir por fora.
A sua porta de entrada, que é sua beleza exterior, não mostra a beleza que há dentro de você, que é Jesus.
Uma casa a gente não arruma só por dentro, nós arrumamos por fora também;

Tarefa recebida da Ferrero de Luanda <3

Cada tarefa que você fez até aqui não foi para ser feita só no dia e depois pode deixar pra lá, é para colocar em prática todo sempre. Seja bela a todo momento! Cuide de você tanto por dentro e por fora.
E quando digo fora, não é só sua maquiagem, sua roupa, seu cabelo! é também seu lar, onde você vive, onde você trabalha.
se lembra de influenciar e ser a luz? é isso que você tem que ser todos os dias.

E se você cuida de fora, nunca se esqueça de cuidar de dentro, porque você não iria imaginar chegar a uma porta de entrada como aquela lá de cima, entrar e a casa ser uma zona, uma sujeira.
Assim devemos ser, cuidar de nós por inteira, cuidar sem parar.

E falta de recursos para isso não é desculpa e como exemplo deixo essa casa que apesar de simples é muito bem cuidada, e com a porta de entrada assim, já imagino que por dentro seja bem organizada mesmo que seja simples *-*





Desafios


  • Cuidando de dentro, hoje você irá jejuar por sua vida! Que horas? Por quanto tempo? Vá pela sua fé preciosa; E coloque em propósito ser bela para Deus.



  • Valorize sua porta de entrada - se cuide e se arrume bem, nem que seja para ficar em casa. Mas você irá mostrar a beleza interior no seu exterior.Não se arrume como a fulana se arruma, ou como a ciclana diz que você vai bonita... deixe sua beleza interior refletir rsrs  E isso não é só colocar uma saia, ou um salto! é cabelo, make, tudo ! E mande uma foto do seu look pra gente! use #‎BlogdasPreciosas (E tem que ser em modo público para eu ver) 



  • Cuide de onde você vive - seja sua casa, sua cozinha, seu quarto, sua mesa no trabalho, você dará uma atenção especial, arrume, enfeite com algo!E não precisa gastar dinheiro, uma simples organizada basta.. e para mostrar que se importa com sua casa e onde você vive, tire foto algum objeto que mais gosta nesse comodo, pode ser qualquer coisa tá gente, não precisa ser nada novo (ex; sua cama, uma almofada, seu cobertor de florzinhas ou de oncinha rs, seu computador, um bule, sua tv, um arranjo de flores.) use ‪#‎BlogdasPreciosas tanto pro facebook como para o instagram;



Se quiser você pode fazer como algumas preciosas que mandaram sua tarefas por mensagens no facebook! é só ir lá na nossa fanpage e nos mandar uma mensagem ;)


Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri <33

2 comentários.:

  1. OI Dri, sei que não tem a ver com este post. mas tenho uma pergunta: Estou pensando em criar um blog, pois assim como o seu me ajuda, espera ajudar outros! Tem alguma ideia para o nome? obrigada e bejinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi preciosa,
      Que bom que quer ajudar as outras pessoas! Bom eu não tenho nenhuma ideia de nome para blog, mas vou te dar uma dica.
      Escolha algo que te represente, um blog deve ser algo que fale sobre nós! espero que tenha te ajudado, e assim que criar me mostra ele.. beijos <3 <3

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥