Belas por dentro e por fora - Fazem a diferença!




Olá meninas preciosas!

Antes de falar sobre o nosso desafio de hoje quero deixar bem claro. você é quem decide se vai fazer a diferença nesse mundo ou não. tudo depende de você! Caso queira continuar no mesmo lugar te oriento a nem continuar lendo. Deus abençoe!

Agora se você quer fazer a diferença na vida de alguém eu te pergunto!Oque você anda fazendo?
Vê essas belas mulheres da foto acima. São esposas de bispo e de pastores. Mas esposas tem muitas, mas já perceberam que nem todas estão ai aparecendo, participando de todos os projetos. Mas sabem porque, porque essas decidiram fazer a mais.
Não estou dizendo que aquelas que não aparecem não fazem nada, sei bem que há esposas que não estão muito a vista, mas que são mulheres exemplares e que fazem a diferença onde estão.
E é exatamente sobre isso que quero falar.

Vejo muuuitas meninas dizendo que serão grandes esposas de bispo, que serão grandes obreiras, mas nem ajudam o pastor que está na igreja dela.
Que não ajudam nos propósitos para o povo, que não ajuda nem o obreiro da igreja dela.
Será mesmo que você chegará há algum lugar?
Com certeza as esposas de pastores que hoje são um exemplo pra você, lá atrás quando ela era obreira ou até mesmo jovem ela dava sua vida. Porque dentro dela tinha aquele amor pelas almas sofridas, e ela fazia tudo para o bem da obra de Deus. E hoje Deus a usa em lugares maiores.
Ai você me diz que quer chegar em lugares maiores, mas tem preguiça de fazer um monte de coisas pra Deus.

Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar. Entra e participa da alegria do teu senhor! Mateus 25;21
Antigamente eu questionava esse versículo, pensava - Não seria mais lógico se Deus tirar a prova da nossa fidelidade quando nos temos muito!. Mas Deus quer ver se somos fiéis no pouco, se somos servos na luta, no deserto! E ai se fomos na parte difícil ele colocará mais coisas para abençoar.
O bispo Macedo foi fiel lá no coreto, e Deus o colocou no Templo de Salomão.

Você tem que ser fiel ai, na sua igreja, no seu grupo, com seu pastor, e Deus te colocará em coisas muuuuuuuuuuuuuuuuuito maiores, isso você não pode ter dúvida porque está na palavra Dele.
Mas para que isso aconteça será que fazer a diferença ai onde está!
E oque você tem feito?

E claro quando falo não é só dentro da igreja, mas também em casa, no seu trabalho, com seus amigos! Não se esqueça nunca que você é uma serva de Deus em todos os lugares que vai.
A dona Cristiane Cardoso é um exemplo pra nós, ela fundou o Godllywood que ajuda milhares de mulheres todos os dias, e todos os livros dela, as palestras! Tudo que ela faz para Deus ajuda muitas mulheres, e ela não chegaria a tal lugar se não fizesse a diferença. Ai você pensa " Ah mais ela é filha do bispo" E querida, ela é muito visada, eu sou filha de pastor de uma igreja e sou bem visada, quando eu morava com meus pais todos queria saber sobre a filha do pastor, oque ela aprontou dessa vez. Imagine a dona Cris que é filha do homem que fundou a igreja Universal que é tão conhecida no mundo inteiro, ela é visada dentro e fora da igreja, e ela poderia ficar na igreja do esposo o ajudando, bem quietinha na dela para não afetar ninguém, como ela diz que fez isso por alguns anos no livro Casamento Blindado, mas ai ela despertou e escolheu ajudar as mulheres que sofrem nesse mundo.
E está ai hoje, sendo o exemplo e o espelho para milhares de mulheres.
Entendeu que é você que decide fazer a diferença ou não.


Desafios


  1. Refletiu sobre oque você faz? Então pense sobre oque você precisa mudar, em que você tem deixado a desejar no grupo onde participa, pode até ser o do Godllywood, talvez você não está pegando o espírito de cada oferta! Pense nisso.
  2. Evangelize - Ponto de fé, uma amiga, uma pessoa, sua vizinha. Mas não é chamar pra igreja, é evangelizar, cuidar, orientar.. mesmo que você não seja obreira! Deixe Deus te usar.
  3. Faça a diferença na sua maneira de se vestir, tem algo no seu guarda roupa que não agrada a Deus, tem roupas que não honram ao nome de Deus? Vamos separar essas peças. Você é a testemunha de Deus aqui na terra, lembre-se disso.

Como eu não postei ontem, sábado eu volto com mais postagem
Emoticon h 

Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri <33

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥