Belas por dentro e por fora - Brincadeira tem limite - Preciosas

27 junho 2015

Belas por dentro e por fora - Brincadeira tem limite



Oi meninas, voltamos com mais uma desafio!

Mulheres belas por dentro são feliz, são amigas, são divertidas e tudo mais, mas e quando a divertida vira palhacinha.
É legal ser engraçada, fazer as pessoas rirem, mas tudo amiga tem um limite. Porque a pessoa que faz muita gracinha sobre tudo, brinca sobre qualquer assunto não é levada muito a sério pelas pessoas.
Tipo sala de aula, tem aquele menino que zoa a aula toda, faz todo mundo rir com suas piadas, todos gostam de está perto dele, mas na hora de fazer um trabalho em grupo que vale a nota que você precisa, você não quer fazer com esse rapaz, porque ele leva tudo na brincadeira.
Uma mulher de Deus precisa se equilibrar nisso, ela pode se divertir, rir, e fazer pessoas rirem, mas não se tornar a palhacinha da turma. Porque as pessoas não te levarão a sério. Quando uma pessoa querer conselho, uma ajuda, mesmo que ela goste de você ela não irá até você, ela irá até aquela outra pessoa que é mais madura!
E você pode até ser de Deus, ter o Espírito Santo, ser obreira, mas você não passa a confiança, porque toda vez que alguém fala algo sério, você faz disso uma piada e tudo mais.

Outra questão desses tipos de brincadeiras é com quem você está brincando? Quando brincamos com os rapazes, homens, meninos perdemos nosso respeito, não adianta vir falar pra mim "Não é assim, eu coloco limites, eles tem que me respeitar" será mesmo preciosa? Já brinquei muito com rapazes e o resultado foi o mesmo para todos os casos, chegava uma hora que a brincadeira passava do limites, e ficava feio pra mim que dei confiança quando não deveria dar.

E outra coisa que acontece é você perder sua autoridade, você líder, obreira, brinca tanto com as pessoas que você ajuda espiritualmente, que quando você vai cobrar algo, ou vai orientar a fazer algo a pessoa não obedece, ou não ouvi! Porque você brincou tanto que a pessoa não te leva mais a sério.
Viu porque deve haver um equilíbrio, você precisa vigiar como você brinca e com quem você brinca.

"assim é o homem
que engana o seu próximo
e diz: "Eu estava só brincando!" Provérbios 26;19

Desafios


  1. Brincadeiras tem limites- e comece colocando limites em você. Vamos nos comportar como mulheres virtuosas, e não como mulheres do mundo que não se valorizam,
  2. Veja se você se veste como uma pessoa da sua idade, fiz um post ontem e falei sobre isso, Maneiras de se vestir para cada idade, clique aqui e leia, passa lá e coloque em prática.
Voltamos na segunda! Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri <33

6 comentários

  1. Eu sempre procurei ser discreta em rodinhas, reuniões enfim mas e sempre bom aprendermos sinal que não estou no caminho errado. As vezes me sinto excluída por ser na minha mas o comportamento de uma mulher de Deus tem que ser diferente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Falou comigo, estava conversando sobre isso ontem com algumas amigas em relação a tipos de brincadeiras que não aprovamos!!! Muito bacana procuro o máximo evitar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que evitar mesmo para não perder o respeito!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥