TAG: Minha terapia


Oiii meninas !!
Hoje eu trouxe uma tag para responder aqui no blog, gosto de tag porque vocês conhecem mais sobre mim e eu conheço um pouquinho mais sobre vocês que acompanham o blog! Claro que só vou saber se vocês deixarem seus comentários dizendo a resposta de vocês.
Quem me indicou essa tag foi a linda barrigudinha Camila do blog Cami Santos.
Com os estresses do dia a dia sempre tem aqueles truques que usamos para relaxa um pouco, e eu hoje trago as 5 coisas que faço para tirar todo o estresse, funciona mesmo rs


1- Jogar The Sims 
                      

Não é simplismente jogar qualquer jogo, pra relaxar tem que ser The sims! Não existe jogo melhor que esse, no momento eu jogo o 3 quero conhecer o 4, mas não tenho um pc que suporte ele.. mas sou feliz com o 3 rsrs E você conhece esse jogo? se não, eu super recomendo!! Só não vale viciar hein, nada demais é bom!
                 

2 - Ver séries e filmes



Ontem eu estava conversando com meu esposo e ele estava falando exatamente sobre isso, se eu parar pra vê televisão e está passando algo que me interesse eu vou parar pra ver até o fim, desde aqueles programas que passa sobre reforma de carros que eu acho que é no canal discovery até o desenho que passa no discovery kids, é gente eu sou dessas, assisto desenho com meu baby e morro de rir kkk e série e filmes então, são perfeitos para relaxar, mas o de ação e de terror não servem pra mim!
Então se quer relaxar que tal deitar e curtir oque tiver passando na tv ?!

3- Ler blogs e escrever no blog.

  

Amo quando escrevo aqui, e ler alguns blogs me relaxam também.
Quando escrevo entro no mundinho das preciosas, digo que aqui é minha segunda casa, que posso vim e conversar com um monte de mulheres e moças e claro sem esquecer dos rapazes! Obrigado por virem aqui rs
Mas é relaxante escrever e compartilhar com vocês tudo que aprendo, oque Deus fala comigo e coisinhas que eu gosto, como essa tag.


4 - Música

 
Eu não paro de ouvir música, música é vida gente!
Não importa o motivo, a razão, ouvir música relaxa a qualquer pessoa;
Ouço quando estudo, quando eu escrevo no blog, música me inspira <3

5- Ler

 

Quando estou lendo eu viajo para outro lugar, saio totalmente de orbita.
Um bom livro e uns biscoitinhos me relaxam, e me fazem esquecer dos estresses do dia a dia.

E vocês o que fazem quando estão estressadas, ou na tpm rsrs? Espero as resposta de vocês aqui nos comentário!
Deus abençoe a todas, beijinhos da Dri.

1 comentários.:

  1. Olha que máximo, obrigada por responder a tag :)
    Temos algumas coisas em comum.
    Adorei

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥