Como escolher seu óculos de grau?



Oii meninas,
Como vocês sabem eu uso óculos de grau, usava desde novinha, mas depois de um acidente com meu óculos eu não usei mais, passei anos sem usar, e ai só fui ao oftalmologista porque estava péssima, não enxergava as pessoas na rua
Mas dessa fase de ter que usar óculos, a parte mais divertida é escolher o óculos que irá usar, alias ele vai ficar com você a maior parte do seu dia a dia! O importante é experimentar aqueles que você gosta, o segredo é esse, até achar aquele que mais combine com você. Mas hoje eu trouxe algumas dicas que irá te ajudar a escolher o óculos de grau que seja perfeito para você.  rs

  Para não esconder a expressão do seu rosto escolha modelos de armação que deixe sua sobrancelhas um pouco exposta.
 Para disfarças as olheiras escolha armações que são maiores na parte de cima. Mas se caso sua armação preferia é maior na parte de baixo como a minha tem um segredo(corretivo, base e pó)
 As hastes do óculos não devem ficar curtas demais, pois com o dia a dia irá machucar suas orelhas, e se forem longas demais o óculos não ficará firme no seu rosto.
 A ponte do óculos, que é a parte onde fica opiado no seu nariz, não deve ficar nem apertada e nem solta demais.

E tem algumas dicas para cada tipo do rosto, mas não se prendam a isso, o bom mesmo é escolher aquele que você se sinta bem.




E agora vamos a algumas inspirações para que você veja alguns modelos de óculos  









Espero que tenha ajudado a você saber como escolher o seu  
Deus abençoe, Beijinhos da Dri   

2 comentários.:

  1. Oii, amei seu lay, amei o post tb, é mt dificil pra mim escolher uma armação

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ana .. eu ainda não to com o meu, mas tem que arrumar um por enquanto rsrs
      realmente é difícil! Ela faz parte do nosso look né rsrs beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥