Papo de amigas - "Amigas" que não faz bem! - Preciosas

07 abril 2015

Papo de amigas - "Amigas" que não faz bem!

                
Oii meninas, papinho finalmente *-*
Quem nunca teve aquela "amiga" que tentava te diminuir nas frentes das pessoas para que ela aparecesse mais, para conquistar um pouco mais de atenção das pessoas que estavam em volta?
Ou até mesmo você era uma dessas, espero que era, passado .. não é mais :)
Comportamento totalmente inapropriado, quem se comporta assim mostra que é tão insegura, que quando tem outras mulheres ao lado tem que se comportar de maneira tão baixa para se sentir superior a tal;

Confesso que já me comportei assim, mas não tanto, porque era muito tímida. E que já sofri muito por ser totalmente diminuída por "amigas" inseguras, e sofria porque por ser tímida e insegura eu não tinha a coragem de desarmar essa tal amiga, então eu sempre ficava por baixo, e vocês sabem que quando temos a auto estima baixa e alguém ajuda a piorar, pronto ! Ficamos totalmente derrotadas, se sentimos a piores.
E eu guardava dentro de mim, via que aquelas não eram amigas de verdade, porque amiga de verdade cuida de você. mas nunca conseguia mudar aquilo, por causa da insegurança.

Eu agia igual a essas amigas e quando elas me encurralavam eu ficava quieta... só que quando conhecemos a Deus se tornamos seguras, porque ai sim reconhecemos nosso verdadeiro valor.
Na linha do tempo do facebook, twitter e instagram nesse último domingo quantos agradecimentos e frases falando sobre a morte e ressurreição de Jesus você leu ? Eu li milhaaaares, desde sexta até hoje rsrs Frases lindas, que podem ter sido palavras sinceras das pessoas que postaram, mas eu imagino quantas daquelas pessoas são inseguras tanto por vida sentimental, financeira, familiar, porque ainda não conheceram de fato a Deus.
Porque quando conhecemos a Deus, além de descobrimos nosso valor (que é imenso, porque um homem morreu por nós, sem ter um erro sequer) temos a confiança de entregar qualquer problema nas mãos Dele e temos a coragem de encarar qualquer adversário, porque temos O mais forte do nosso lado.

Então se alguém age dessa maneira com você saiba, ela é uma pessoa insegura, e pessoas inseguras não reconhecem o valor que elas tem.
E se você é assim a mudança é você descobrir seu valor com Aquele que pagou por ele, que é Deus; Quanto mais envolvidos com as coisas de Deus ficamos, mais somos abençoada e recebemos sabedoria, então esse é o segredo;

Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas (Pv 31.10)


Deus abençoe a todas, bjs da Dri <3


  •             

Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥