Em um relacionamento sério com o meu Celular ♥☏

        


Assunto clichê no blog Dri ??
Nãaaao amiguinhas, nunca é rsrsrs

Eu vi um vídeo essa semana que falava sobre como ficaria o mundo se a internet acabasse, você pode ter pensado ''Ahh, já vivemos sem uma vez, se acontecesse a gente se adaptava de novo!'' Não é bem assim preciosa, sei que a internet não é o ar que respiramos, mas ela já faz parte de nós, muito conforto e facilidades que temos na vida é por causa dela, muitas famílias são sustentadas por ela existir, e se caso ela acabasse, seria uma tragédia na economia do mundo, e o pior, eu não poderia mais se encontrar com vocês ;(
Mas aprendemos que as coisas devem ser tratadas no equilíbrio, até mesmo o uso do seu companheiro que dorme com você, almoça e janta com você, que toma banho com você .. que está do seu lado nos bons e maus momentos, seu celular.
Lembro do meu primeiro celular, o da xuxa, kkk, ele não tinha nada mesmo, só servia para falar com meu pai e com minha mãe, ele era azul e comparando com os celulares de hoje, ele era imenso kkkkk, câmera então, nem em sonho ...
E ai as coisas foram se modernizando, graças a Deus, e hoje podemos nos comunicar com pessoas do outro lado do mundo sem gastar muito. é algo muito bom.
Mas o exagero faz tudo ficar feio né?.

Com as redes sociais as pessoas abriram sua casa e vida para o mundo, contando tudo que acontece, até discussões nas redes sociais acontecem.. hoje as pessoas estão mais preocupadas em gravar um acidente do que ajudar o acidentado ,. olha só a que ponto chegamos.
Mostram onde estão, o que irão fazer, que estão tristes, frustados.. as pessoas escrevem oração em status do seu facebook, ou seja lá qual for a rede social;
Mas querida, Deus não aceita esse tipo de oração;

Não estou julgando, mas qual é a intenção da pessoa fazendo isso?
Tudo que nós cristãos fazemos deve ser para acrescentar em algo, já disse milhares de vezes, temos que ser diferentes do mundo, totalmente o oposto.. me diz o que você acrescenta postando o seu almoço, ou falando que você está frustada com tal situação, ou falando que indiretas não te atinge e beijinhos no ombro pra recalque! Me diga, oque acrescenta? Nada querida leitora, nada acrescenta .. por isso temos que ser sábias e usar nossas redes sociais para levar a palavra de Deus.
Sendo diferente !!
Pessoas postam isso para mostrar a "felicidade" falsa que tem..
Conheço pessoas que são infelizes, sozinhas, tem casamentos destruídos, mas postam fotos lindas, sorridentes, esbanjando "felicidade" só para ganhar as curtidas, que é como se fosse "Olha só quantas pessoas me amam e curtem tudo que eu posto" só que aquelas curtidas não muda a vida de ninguém, não dá felicidade, não dá paz;
Então o melhor é, compartilhar mensagens que acrescente .. não que seja ruim postar fotos suas e da sua família e até de comida rsrs mas que tudo seja com equilíbrio.

Deus abençoe a todas, Beijinhos da Dri <33




comente-aqui

3 comentários.:

  1. Gostei muito do post,segue a mesma linha do meu pensamento, porém discordo de algumas partes, quando se trata de trabalhar com rede social as pessoas gostam de ver o que vc realmente faz e curte e querem ficar ligadinhas , tudo tem um limite ,é claro !
    Por exemplo quem posta comida , na maioria das vezes estão com instagram que falam de alimentação saudável e dão dicas e mostram como se alimentar melhor.
    Servir a Deus é sim fazer a diferença, mais temos que dosar, para não se tornar pessoas que não gostam de nada e claro tudo com sabedoria que só o Espírito Santo sabe como devemos agir.

    Beijinhos e apaz do Senhor
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, realmente quando é trabalho temos que fazer!
      Tudo nessa vida é equilíbrio, como nós blogueira!
      se trabalha com moda, você postará sobre moda, se trabalha com livros postará sobre livros, mas quando o assunto tratas de pessoas que não são blogueiras a coisa é diferente.
      Obrigado por sua opinião Valéria, beijinhos e que Deus abençoe <3

      Excluir
  2. Amém,brigada por responder! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥