Aprenda a deixar sua bolsa organizada ! - Preciosas

17 abril 2015

Aprenda a deixar sua bolsa organizada !



A maioria das mulheres amam bolsas, eu quando vou ao shopping fico louca, quando tem liquidação de bolsas e sapatos então rsrsrs.
E bolsa de mulher parece um buraco negro, cabe de tudo lá dentro.. Já teve épocas que eu achava bala velha, dinheiro, até papel que eu guardei pra jogar no lixo quando encontrasse uma lixeira.
Mas eu mudei, e agora sou diferente, e organizo minha bolsa,não é tarefa fácil, porque a nossa bolsa sacoleja e tudo se move, mas dá pra se organizar sim.
E hoje eu trouxe dicas pra vocês.


 Uma das coisas muito legais de usar é um organizador de bolsas, eu ainda não achei um pra minha, mas esses organizadores dão uns bolsos a mais e também deixam as coisas mais apertadinhas, ajudando a não embaralhar os objetos no sacolejo do dia a dia.



 Oque você usa com mas frequência..? no meu caso celular e chaves. Essas coisas eu coloco no bolso externo da bolsa, caso no seu não tenha coloque em uma partição interna com  fácil acesso, se você usa a carteira com muita frequência também deixe ela bem visível para na hora que você procurar esteja fácil de achar; no meu caso a minha carteira é bem grande, então dá pra achar ela bem fácil rsrs




Quando passamos o dia fora de casa, ou muito tempo vale a pena levar uns itens de higiene, como escova de dente, pasta e até fio dental, ou um antisséptico bucal , todos desses itens tem miniaturas, que cabe na sua necessaire, e também desodorante ou um borrifador de perfume, absorventes e hidratante, que é necessário levar! a gente se ajuda e ajuda uma amiga que sempre precisa de algo rsrs



E falando em necessaire, também é bem legal levar uma necessaire pequena com alguns itens e maquiagem que você usa, mas o mais simples possível para não pesar a bolsa! Como blush, ou pó, o batom, algo que seja mesmo só para retocar a maquiagem. E eu não gosto de andar com esmalte descascando, então eu sempre ando com o esmalte na cor que estou usando. é uma ótima dica para manter suas unhas sempre lindas.



E eu quando vou a igreja, ou alguma reunião ou evento sempre levo minha agenda, ou um caderno pequeno dependendo do tamanho da bolsa e com ela caneta ;)


E sempre que tiver algo a mais para levar é só acrescentar, tudo depende do seu dia, para onde vai! Então sempre mantenha sua bolsa limpa e organizada, e claro nada de jogar lixo no chão, sempre na lixeira.



Espero que tenham gostado da postagem e que tenha ajudado vocês. deixe seu comentário <3
Deus abençoe vocês, beijinhos da Dri ;*

    

2 comentários

  1. Ahaha adorei o post, mais eu sou uma pessoa que carrego de tudo dentro da minha bolsa, só que ás vezes até exagero, ultimamente estou com um modelo de bolsa que está deixando tudo pesado, preciso de uma bolsa nova urgente!
    Adorei !!
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou daquelas que pensam "Vai que eu preciso, é melhor levar" Mas é sempre bom dar uma limpeza geral na bolsa!
      Obrigado <33

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥