Domingo de preguicinha - Preciosas

23 março 2015

Domingo de preguicinha

              

Oiiiii preciosas, como começou a semana de vocês ?
A minha começou muito diferente rsrs Eu sempre falo pra vocês que meus domingos são corridos,mas não só o meu, o seu também deve ser!
Mas esse foi totalmente diferente, eu não fiz absolutamente nada, calma ai, deixa eu te explicar. Hoje foi um domingo tão raro que tive até que registrar rsrs.
Eu não tinha nenhum evento pra mim, o tempo estava fechado bom de ficar em casa,ai logo pensei o dia vai ser perfeito, busco a Deus pela manhã e logo em seguida descansar depois dessa semana corrida.

Legal dri, mas você só veio falar sobre isso ?
Óbvio que não né !
Eu estava pensando na tal da preguiça, e como ela pode nos trazer momentos prazerosos como esse domingo, mas também pode nos trazer esfriamento espiritual.
O cansaço vem pra qualquer pessoa, seja ela de Deus ou não, até mesmo quem não faz nada da vida reclama de estar cansado, mas imagine se a cada cansaço, preguiça ou desanimo atendêssemos nossos sentimentos, a nossa carne, a nossa vida não iria pra frente de maneira alguma. Não iriamos estudar, ou trabalhar, ou arrumar nossa casa, até mesmo a nossa cama viveria bagunçada, nosso cabelo viveria sujo, e nossas roupas então, cruuzees rsrs
Mas são coisas necessárias, que temos consciência que devemos fazer, deixamos os sentimentos de lado e vamos fazer mesmo cansadas.
E desse jeito é nossa vida espiritual, se a gente não cuidar dela nossa vida irá desandar, da mesma maneira que é necessário tomar um banho ou mais por dia é necessário falar com Deus diariamente, lendo a palavra, orando por você e também pelas pessoas, porque até quando cuidamos das pessoas somos fortalecidos. E quando estamos conectados com Deus somos fortes, somos sábias. Não deixamos nossos sentimentos ruins nos derrubar na cama, mas deixamos ele de lado e partirmos para cumprir a missão.

Vejo muita gente reclamando por tal responsabilidade que tem, por ser muito cobrado, e por trabalhar muito e está cansado para ir a igreja, mas esses feitos são necessários para crescermos espiritualmente e alcançarmos o sucesso que é a nossa coroa cheinha de pedrinhas *-*

Viu como vale a pena pegar a preguiça pelo rabo e lançar bem longe ?! Se o corpo está cansado, umas horas de sono resolvem, ou até mesmo um dia agradável de lazer, mas se o espírito está querendo ficar cansado, descanso não é a solução, o remédio pra isso é trabalhar mais ainda. se alimentando espiritualmente. A gente só cansa espiritualmente quando estamos deixamos as coisas de Deus de lado.

Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio.
Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador,
Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.
Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?
Um pouco a dormir, um pouco a tosquenejar; um pouco a repousar de braços cruzados;
Assim sobrevirá a tua pobreza como o meliante, e a tua necessidade como um homem armado.
Provérbios 6:6-11

Reflita nisso, Deus abençoe a todas, comentem e compartilhem ..beijinhos da Dri <33

                 

2 comentários

  1. Nossa, parece que foi feito pra mim.
    Fico com preguiça de levantar para orar de madrugada. Acho que Deus acaba de me dar um puxão de orelha rsrs
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Então vamos acordar kkk
      Que bom que te ajudou Caroline, beijinhos e que Deus abençoe você <3

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥