Se tornando Templo do Espírito Santo - Tenho o Espírito Santo e não sabia ! - Preciosas

09 fevereiro 2015

Se tornando Templo do Espírito Santo - Tenho o Espírito Santo e não sabia !

                            "Tem como ter o Espírito Santo e não saber ?"

                           

Oii preciosas :) 
Nesse domingo eu fui trabalhar na reunião, e sempre que trabalho na reunião eu não consigo anotar a palavra que o pr deu, eu gosto de anotar sempre, porque depois quando pego alguns dos cadernos ou agenda e leio vejo palavras fortes, e muitas delas já pararam aqui no blog! E nesse domingo eu não sei oque me deu, mas mesmo trabalhando na reunião eu coloquei na minha cabeça que eu iria anotar essa palavra;
E ai o Pr falou sobre ter o Espírito Santo, e nesse meio ele disse que tem pessoas que tem o Espírito Santo e não sabem.
Sinceramente eu já tinha ouvido falar sobre isso e quem me ensinou foi um obreiro antigo de obra, eu tinha acabado de me firmar.
Eu estava saindo da reunião com uma amiga, e ele me abordou! E fez a seguinte pergunta: Você tem o Espírito Santo? Eu respondi que não, logo em seguida ele me perguntou: Mas como saber que alguém tem o Espírito Santo? eu realmente não sabia, fiquei uns segundos tentando pescar alguma resposta na minha memória, mas logo ele disse: Nós reconhecemos se temos o Espírito de Deus pelos nossos frutos; E ele me mostrou o versículo que todas aqui já devem conhecer, mas vamos colocar pra relembrar:
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22

Ele me disse que quando temos esses frutos em nossa vida sabemos que temos o Espírito Santo, e ainda disse que muitas pessoas tem o Espírito de Deus, mas por falta de conhecimento da palavra ficam buscando durante anos e acreditam não ter;
Ai vocês agora correm pro ask com diversas dúvidas. "é só eu fazer isso que pronto, tenho o Espírito Santo?"
Como o próprio versículo diz, são frutos. Não tem como você força a uma mangueira dá laranjas, a mangueira dá mangas e laranjeiras, laranjas :)
A mesma coisa é você.. Olhe para si e veja se em suas atitudes, desejos, e pensamentos tem frutos do Espírito Santo ou da carne; Ai então saberá se tem ou não;
O negócio é que muitos chegam na igreja, ouvem falar do Espírito Santo e já o querem, mas primeiro tem sua libertação, tem seu encontro com Deus, quando você realmente tem a certeza que Deus existe, que o temor e tremor nasce dentro de você, e então depois você pode buscar o Espírito de Deus.

Mas e o falar em linguás dos anjos?
O falar nas linguás dos anjos é um dom, no qual você deve buscar !
Comigo foi assim, primeiro tive o Espírito Santo, e depois de um tempo eu vim falar em linguás, por causa das dúvidas eu demorei, mas venci elas amarrando o diabo e meus pensamentos.
Mas pode sim falar no mesmo dia. não há uma regra, tem que haver entrega.

E quando você realmente tem o Espírito de Deus, como o pr falou ontem, você tem esses frutos: ou seja, você não fofoca, não fica olhando pra vidas das pessoas, não inveja, não deseja o mal; você passa a amar o próximo como a ti mesmo;
Um exemplo que o pr deu foi, a pessoa que tem o Espírito Santo não manda o outro ir pro inferno !

Pense bem nos frutos que você dá, se estão bons ou ruins!
como eu ouvi a programação da rádio hoje pela manhã com o Bispo Clodomir, ele disse para a gente não se preocupar com titúlo, temos que nos preocupar com nossa vida espiritual, porque Deus não salvará os títulos, ele salva almas que são Dele;

Pensem nisso;

Tarefinhas de hoje :)  


  • Sobre oque você refletiu nesse post você irá colocar em prática na sua vida! Você tem o Espírito Santo? Você ainda tem os frutos da carne? Então você precisa buscar mais, caso você ainda tem os frutos da carne vamos fazer o mesmo que fizemos com o primeiro dia, vamos escreve-los no papel e então levaremos amanhã na reunião de terça para orarmos contra esses frutos, e então depois você pode rasga-lo; Use sua fé para acabar de vez com esse mal em sua vida.
  • Não esqueçam que estamos nos ungindo sempre com o óleo, gente isso é muito forte! Continuem se ungindo, não por religiosidade, mas na fé e pedindo a Deus que não deixe maus pensamentos e qualquer mal te atingir;
  • Hoje leia alguns dos post que a D. Viviane tem colocado em seu blog, estão ótimos :) http://vivifreitas.me/
  • Leia no mínimo 3 capítulos de um livro da bíblia, eu estarei lendo Filipenses, mas você pode escolher o livro que desejar;
  • Compartilhe com a gente nos comentários oque você meditou hoje, ou no sábado ou domingo, sobre oque o pastor falou na sua igreja ?
  • E hoje ajude sua mãe, ou pai, ou vó ou tia em alguma tarefa na sua casa, talvez sua mãe esteja a anos pedindo pra você arrumar o guarda roupa e você está enrolando a tempo. Já está na hora rs, depois me conta oque você fez :)
Deus abençoe, beijos da Dri ♥



Aqui em baixo, logo após os comentários tem musicas para o jejum de Daniel!1♫ 
Ouça a nossa playist

2 comentários

  1. PR falou que devemos amar a Deus acima de todas as coisas, que Ele tem que ser o primeiro em tudo! Pois se ficarmos olhando para bem materias ou pessoas, você não será salva!
    E Deus falou hoje comigo que eu não me devo preocupar-me com o falar em linguas, pois Ele isso vira conforme o meu desejo, e quando vim sera uma festa!
    Sim, ajudei a minha mãe em casa, passei o dia com ela e foi maravilhosso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida ♥
      Fico muito feliz por sua decisão;
      e por ter ajudado sua mãe :)
      Deus te abençoe querida, beijos ♥

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥