Cine preciosas - Deus não está morto ! - Preciosas

21 fevereiro 2015

Cine preciosas - Deus não está morto !

                                      

Oiiii meninas <3
Hoje eu to por aqui, porque to gripada, ai to descansando porque na segunda tenho que estar boa pra voltar a rotina de trabalho, e amanhã a noite tem muuita coisa pra fazer, tenho que está 100%
Pra quem me segue no instagram já sabe né rsrs, se você não me segue é só seguir @drijanuario ,
No Jejum eu coloquei umas dicas de filmes pra assistir, filmes bem legais!
Hoje eu trouxe só um, mas que é também um filme legal, quantas vezes eu já não encontrei com um ateu, muitas mesmo,  você já deve ter se encontrado com um.
                                       
E esse filme conta a história de um jovem no começo de sua faculdade de direito bate de frente com um professor de filosofia que não acredita em Deus;
E daí ele começa com uma jornada das grandes; Eu assistir no cine jovem aqui na igreja, e eu adorei o filme, e recomendo;
Além de alguns aprendizado que a gente adquiri no decorrer do filme.
E Duas frases me chamou muita a atenção;

" Para a pessoa errada você não terá valor nenhum, mas para a pessoa certa você será tudo"

"se nós soubéssemos oque Deus sabe, Ele nos daria a resposta que queremos ouvir"

E tem muito mais pelo filme.
E sempre que eu assistir um filme bom eu recomendo pra vocês, combinado ?
Agora é hora de marcar com as best's e fazer um cinema em casa, ou melhor, dá uma ideia no seu líder e faz com o grupo da sua igreja, vai ser bem legal !
E mudamos nossa página, então curte a nossa nova página (clique aqui)
Eu assisti nesse link > clique aqui

Deus abençoe a todas, beijos <3

                  

4 comentários

  1. Dos tempos que tava procurando ele pra assistir, mais eu não queria assistir on line, eu queria baixar. Mas como a senhora recomendou vou assistir on line msm. Obrigada pelas dicas. Que Deus abençoe a senhora cada vez mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥