Templos do Espírito Santo - Sinceridade


Oiii, eai omo vocês estão ?
Era pra ter postado ontem, mas não deu pra postar cedo, então achei melhor postar hoje!
Estou recebendo muitas perguntas no ask , umas pedindo meu testemunho sobre o como foi o processo de nascer de Deus, Batismo no Espírito Santo.. e eu vou colocar aqui tá, e outras me pedem pra falar como é essa sinceridade que eu tanto falo quando temos que buscar a Deus;
Vou contar um resuminho do meu testemunho aqui, que sei que vai te ajudar nisso.
Eu sempre fui da igreja, desde que me entendo pro gente eu estava na escolinha, onde minha mãe foi tia, apesar de crescer conhecendo a palavra de Deus. E oque meus pais sempre me ensinaram era que Deus é nosso Pai, Amigo e Juiz.
E eles sempre falavam sobre Deus ser amigo, que quando passamos por lutas temos que desabafar com Deus e Ele nos mostra a saída.
E durante toda a minha vida eu tinha isso comigo, quando eu estava triste demais, queria chorar eu não corria pras amigas, chorando eu sentava na cama e desabafava com Deus.
Ex:
"Deus porque eu tenho que sofrer assim, porque eu sempre sou boba, porque eu não encontro alguém decente pra me fazer feliz, to cansada de sofrer, cansada de chorar de ter que aguentar esses tipos de coisas, me ajuda;"

Era assim que eu fazia, e nem tinha um relacionamento com Deus, vivia toda errada!
Quando eu resolvi me converter eu lembro como se fosse ontem, eu disse a Deus: "Senhor eu errei muito, apesar de já ter colaborado com Sua obra e de conhecer Sua palavra eu ainda não conheço a Ti, já conversamos muito, mas até agora eu me não O vi de fato e verdade, e oque eu mais quero é conhecer esse Deus que preenche vazios e que dá paz, porque oque eu mais preciso nesse momento é paz, eu to sofrendo muito Senhor por favor me ajuda!"
Foram essas palavrinhas, eu só abri meu coração, como a gente faz com aquela ou aquele melhor amiga/o, contamos tudo, falamos a verdade do nosso coração !
é assim que você vai fazer com Deus, vai ser sincera com Ele, mesmo Ele sabendo seu real estado, Ele quer que você peça ajuda.
Então quando estiver orando, não se preocupe se tem alguém ouvindo, se tem gente do seu lado, se preocupe de estar apenas concentrada em Deus, e se você realmente abrir se coração você vai perceber que até a voz do pastor ou das pessoas que estão do seu lado vão ficar quase impossíveis de notar. Como meu esposo diz, parece que saímos da igreja e entramos na presença de Deus !

As tarefas de hoje serve também para amanhã, porque domingo é dia da gente se da na obra né !? Então vamos lá

  • Se lembram do oléo que consagramos ? é, vamos nos ungir com o óleo que consagramos, eu esqueci de colocar na tarefa de quinta, mas hoje vamos nos ungir, nos consagrando!Mas não será só a cabeça, será a cabeça, o coração, os olhos a linguá e as mãos , e pedir para que Deus que não deixe que o diabo nos use, e que tudo de ruim que estiver em nós venha sair, seja medo, maus olhos, algo que suja nosso coração ou mente.
  • Leia 3 livros da biblía de sua preferência e compartilhe com a gente
  • Em que você precisa ser sincera com Deus? Pegue uma cadeira coloque na sua frente, sente de frente pra essa cadeira, peça para Deus sentar ali, use sua fé ! E converse com Deus.
  • Ajude sua família em algo, pode ser seu pai , sua mãe, sua tia avó, irmãos ! Mas ajude sua família em algo e depois conte para gente oque você fez.
  • Oque o grupo que você participa faz hoje ou amanhã ? evangeliza ? Você irá participar do evento que o grupo fazer, seja fju, ebi, evangelização ! Caso não tenha nada pra fazer , junte coma algumas pessoas e faça um ponto de fé !
    sei que estamos sem face, mas você pode me mandar por email - aspreciosass@gmail.com

Então é isso meninas, depois eu volto, vou trazer dicas de filmes para vocês assistirem no jejum !
fiquem ligadinhas, e mais tarde vou responder as perguntas do ask
Deus abençoe a todas .

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥