Músicas para ouvir durante o Jejum de Daniel













Oiiii preciosaaas ☺
Hoje o post foi pedido por uma preciosinha, que aliás é linda!
Caso você tenha alguma ideia de post é só mandar, seja pela page, por email, no instagram, por cartinha, sinais de fumaça, como você se sentir melhor rsrs


Fiz essa playlist no youtube, todas essas músicas eu ouço.
Quando o assunto é música eu amooo de verdade, gosto muito de cantar e ouvir música e mais pra frente eu aprenderei a tocar violão e teclado, vocês vão ver rsrs
Tem música de todos os estilo, talvez você gosta de algumas e de outras não, por isso vou te dar uma dica ótima!
no computador eu uso um programa que baixa o ÁUDIO dos vídeos do youtube online que é o http://www.youtube-mp3.org/pt , eu recomendo !
E no celular eu uso o aplicativo MP3 Music Download , nele eu encontro a maioria das músicas, mas se você já tem um no seu celular só usar  ☺
Ai fica mais fácil de ouvir as músicas sem gastar sua internet né ?!.
Então vamos a playlist da Dri





53 músicas *o*
Caso você tenha uma que não está ai é só deixar nos comentários que a gente adiciona a nossa play
Então é isso meninas!
Pra que já está no propósito falta pouco para começar o jejum, e ainda hoje tem postagem!
Eu prometi o testemunho do meu esposo, mas ele ta me enrolando vocês acreditam? a gente nunca consegue parar pra falar sobre isso, mas vamos conseguir! #força
E pra que não está no propósito clique aqui para vê a primeiro postagem dele.
Tarefas diárias para o jejum de Daniel clique aqui :)

Beijinhos preciosas, e que Deus abençoe todas :*
Dri 

1 comentários.:

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥