A melhor parte de mim ✰✰

                      

Quantas vezes você já se decepcionou com alguém?

Você deve ter falado: “Vixe obreira, não dá nem pra contar
Meninas isso já aconteceu comigo milhares de vezes, teve uma vez que causaram um problema seriíssimo e me colocaram no meio, eu fui boba em ouvir uma história, e quando explodiu .. lá estava a filha do pastor envolvida em um caso .. meu pais quase me mataram, eu sofri, chorei .. falando que eu tinha sido boba e tudo mais, e tive que atrás de tudo para resolver o mal entendido;
Depois dessa imensa confusão eu coloquei dentro de mim que não confiaria mais em ninguém.. que eu não tinha amigos verdadeiros; Fiquei muuito tempo assim, sendo fria com as pessoas “Quer ser minha amiga chegue mais, se não quer bye”, Mas mesmo assim eu não era uma verdadeira amiga, não ajudava as minhas amigas! Ficava com aquele receio de me frustar e sofrer consequências de novo. Perdi grandes oportunidades, momentos bons por causa disso;
Depois que realmente conheci a Deus tudo passou, minha vida mudou por completo e meu jeito de ser também,  e o que aconteceu.. lá vem decepções pela ingenuidade da Driene.
Mas dessa vez Deus me fez enxergar diferente;                 
Isso não é você ser boba, desculpe pelo termo forte, mas você não é uma “Idiota” por acreditar que as pessoas podem mudar.
Claro que a palavra de Deus nos alerta, maldito o homem que confia no homem..
Não devemos colocar nosso coração nas pessoas, mas devemos sim acreditar que as pessoas podem mudar.
Porque se não, nos tornaremos religiosos que somente irá ajudar a quem quer, não agiremos pela fé, não iremos ver o impossível acontecer!
Imagine como seria a igreja Universal se o bispo Macedo depois de tudo que ele passou desacreditasse que as pessoas poderiam mudar e acreditar que ele é um homem de Deus! Hoje não teríamos tantos testemunhos de pessoas que eram desacreditadas pela sociedade, mas uma pessoa de Deus insistiu nela e a ajudou, mesmo depois em que ela fraquejou..
Decepções estão ai para nos fazer fortes; E sim vemos quem é cada um!
Mas não é por causa de pessoas que transformaremos nosso coração em pedra;
Vejam o versículo que eu meditei hoje pela manhã:

"... Pedimos a vocês, irmãos, que aconselhem com firmeza os preguiçosos, dêem coragem aos tímidos, ajudem os fracos na fé e tenham paciência com todos.
Tomem cuidado para que ninguém pague o mal com o mal. Pelo contrário, procurem em todas as ocasiões fazer o bem uns aos outros e também aos que não são irmãos na fé.
Estejam sempre alegres" 1 Tessalonicenses 5;14-16

Sempre faça o bem, sempre dê a sua melhor parte, mesmo que a pessoa te pague com mal!
Alías estamos guardando tesouros no céu
Deus abençoe a todas, beijos da Dri :*

                   


0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥