A criação

                   

Boa tarde minhas Prin's como vão os primeiros dias do ano de vocês? Espero que maravilhosoo!!!
Faz um tempinho que não apareço por aqui né, me perdoem.
O ano mal começou e eu já estou sem secretaria; e não está fácil não viu. Mas agradeço muito pelo tempo em que ela esteve comigo, será uma amizade que agora ficará guardada para sempre :)
Vamos ao que interessa né...
Essa semana o tema do FJU foi "A criação". E tive a honra de fazer a reunião do força jovem para mim mesma!  Hehe
  -Como assim obreira?
É isso mesmo, foi para mim. Desde que soube que eu faria o frequência, fiquei pensando no que eu iria dizer. E eu realmente não chegava a absolutamente nada. Minutos antes da reunião eu ainda estava perdida clamando a Deus por uma direção. E ela veio, Ele me ouviu. E quero compartilhar com vocês o quanto Deus falou comigo.
"No princípio criou Deus o céu e a terra." (Gênesis 1.1)
É interessante ver os detalhes nesse versículo.
Nós sempre queremos algo de Deus, sempre pedimos que faça isso ou aquilo e não nos damos conta dos detalhes.
Deus só criou o céu e a terra porque eles não existiam. Só os criou porque Ele viu a necessidade de que isso fosse criado. E além de tudo, criou tudo isso no início. No princípio de tudo.
Temos que trazer isso para nossa vida. Ficamos repetindo insistentemente:
"Oh Deus,  faz sua vontade na minha vida", "Deus, quero estar nos teus planos".  "Muda minha vida".  "Não faz a minha vontade, mas somente a sua"... E blá, blá, blá... Eu sou fera nessas frases aí. Já acordo pedindo isso à Deus.
Mas a questão é, Deus só fará algo na sua vida quando houver a necessidade disso. Ou seja, só vai fazer a vontade dEle na sua vida quando dentro de você não tiver mais a sua vontade. Só vai fazer os planos dEle na sua vida quando você não tiver mais os seus planos.
"No princípio criou Deus os céus e Terra"; os criou pois não existiam. E vai criar uma vida nova pra você quando você deixar o seu querer, quando estiver vazio de suas vontades.
E além de tudo o versículo também diz, NO PRINCÍPIO. Ou seja, é hora de zerarmos nossa vida, Deus só vai criar algo que Ele queira na nossa vida quando decidirmos começar do zero, quando estivermos decididos a apagar absolutamente tudo, tanto o passado quanto o nosso querer. Quando estivermos vazias, Deus vem e faz Sua criação em nossa vida.
No final de cada criação, a Bíblia diz,  "e Deus viu que aquilo era bom"
Imagina, olha que maravilha, você se sacrifica, zera sua vida para deixar tudo nas mãos de Deus, e no final de tudo Ele olha para você com um sorriso de pai e ouvir Ele dizer: "Com certeza isso foi bom"
Vamos aproveitar esse início de ano, onde todos vêem novas oportunidades, um início de uma nova vida, e vamos deixar Deus criar em nossas vidas. Vamos dar a vez à Ele de nos mostrar o quanto seu poder é grande e o quanto Ele pode criar, o quanto pode fazer em nossas vidas.
Isso tudo valeu pra mim. E eu espero muito que valha para vocês também!  E agora que estou sem secretaria mais ainda né Kkkkkkk. Ficará um vazio maravilhoso onde sei que Deus irá criar algo muito bom. Algo que não existe, algo que ele sabe que necessito. Algo que no final de tudo poderei olhar e ver o quanto aquilo foi bom!
Então é isso minhas lindas,  espero que tenham gostado e fico aguardando os comentarios de vocês aqui em baixo em. Todas se esvaziando de si e deixando Deus criar o que Ele quiser! Essa é a criação; e vai arrebentar!!! Mil beijos e até loguinhoooo! :*

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥