Estilo Preciosa - Verão sim, roupa vulgar não ♥☺



Oiiiiiiiiiiiii !
Tem feito muito calor na maior parte do país, o verão chega só dia 21, mas o calor já está ai me maltratando . E por esse motivo eu tive a ideia de compartilhar com vocês tipos de roupa para se usar no verão, sem ficar vulgar rsrs
Porque por causa desse calorão quanto menos pano melhor, mas mesmo nessa época continuamos sendo testemunhas de Deus e devemos nos comportar !

Primeiro os Vestidos !
eles são ótimas opções no calor( use um short por baixo, aqueles tipo segunda pele caso ocorra acidentes para não pagar calcinha rs) , quanto mais fresquinho e soltinho melhor, você pode optar por longos ou aqueles que vão até a altura do joelho mais ou menos.

Inspirações






Em segundo as Saias ♥

Amo saia, principalmente as longas <33
Existe muitos tipos de saias para todos os gostos, tamanhos, formar, jeito, estilo! Basta achar aquela que mais combina com você e claro que você se sinta bem ;

Inspirações






Terceiro são as bermudas ☺
As bermudinhas são ótimas opções para passeios, e tem que ter um bom senso de como usar! Muitas meninas cristã são contra essa peça .. eu uso quando vou a praia por exemplo, ou sítios e até quando vou a padaria rsrs ! Mas para ir a igreja é outro assunto, acho que não é apropriado; Mas basta ficar bem confortável quanto ao tamanho e vamos a algumas inspirações



Inspirações


               

                    


E por último, mas não menos importante, o Macacão !
Difícil eu encontrar alguém usando um hoje em dia, mas ele é tudo de bom ☺
eu amoo macacão, acho super confortável e existe estilo do mais casual ao mais elegante *-*
Então se você curte esse peça, abuse e use.. só cuidado porque muitos ficam transparente demais na parte do bumbum e as vezes também marca demais, prove antes de usar :)

Inspirações




Sei que coloquei alguns looks meios curtos, uns meio decotado! Mas é porque estou sem editor de fotos, então não posso cortar alguns, Mas perdoem a Dri tá ? E Claro nunca se esqueça que devemos nos vestir com decência, pois somos testemunhas de Jesus aqui na terra; Temos que ficar lindas, bonitas e femininas sim, mas também temos que refletir o caráter de Deus ; Breve, breve estarei de férias .. então muitos post virão no blog *-*
Beijinhos da Dri :** 

Me segue no Instagram @Drijanuário



*Se sua foto estiver neste post e quer os devidos créditos, só avisar que colocaremos com todo prazer*

10 comentários.:

  1. vcs nao tem ido ao ask! vao la pfv :(

    ResponderExcluir
  2. http://www.polyvore.com/cgi/app
    use esse site para criar looks , é bem legal

    ResponderExcluir
  3. Aonde posso encontrar esses vestidos (na primeira foto)? Nunca consegui encontrar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não achei em uma loja certa esse tipo de vestido !
      Vende mais em lojas online, que vem de fora .. tipo aliexpress
      Mas já encontrei parecidos na C&A rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Amei a preciosa pode tudo mais nem tudo convém e depende tbm para onde vamos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥