A vida de Jéssica - Parte 16

Depois com a conversa com a Bia fui pra casa .. Tentei dormir, mas eu ainda não estava acreditando que o Michel estava com alguém e não me contou ! Então eu fui conversar com ele :



Sei que mostrei que estava com ciúmes, eu não podia fazer isso!
Mas vou me consertar.. Não vou mais me meter na vida sentimental dele;

..............................................................

Depois do ocorrido o Michel foi falar com a bia, ele brigou com ela por ter falado aquilo pra mim, me senti culpada, pedi desculpa pra ela e ela aceitou, só disse que eu não devia ter contado por Michel.
Disse que minha intenção não foi essa, pedi mil perdões. Eu sabia que eu tinha agido errado!
Sei que ela ficou triste comigo, e eu estava muito errada de ter agido daquele jeito, mas agora eu já fiz.
Pedi desculpa ao Michel, ele claro me perdoa! e prometi a ele que não iria mais me meter na vida sentimental dele. 
ele sorriu e disse "Vamos ver" 
Mas prometo que não irei fazer isso
...............................................................

3 semanas depois o Michel veio me falar que ele iria abrir um novo núcleo onde não tinha pessoas pra ajudar, e ele me chamou para ajudá-lo !
A esposa soube e me chamou pra conversar e perguntou se eu gostava do Michel, eu disse que não. Então ela perguntou o porquê eu fui fazer fofoca da Bia pro Michel, se a bia disse algo pra mim eu não deveria ter falado pro Michel.. e que agora o Michel não está mas amigo dela;
Eu pedi perdão disse que não era a minha intenção, só que o Michel não tinha me dito nada daquilo, eu achei muito estranho e só tinha perguntado, mas nenhum momento foi falar mal da obr Bia; a Dona me perguntou mais uma vez se eu gostava ou não do Michel.
Eu fiquei confusa comigo mesmo, demorei pra responder, mas acabei dizendo "não, porque eu e Michel juntos na vida sentimental me trás más lembranças!"
E ela me disse que devemos trazer somente a memória coisas que aumenta a nossa fé .. o passado ficou pra trás! E eu vi que aquilo era verdade, que eu estou me prendendo as más lembranças do passado; Ela perguntou novamente se eu gostava do Michel, e eu respondi com um "não sei" que até hoje eu não sei de onde saiu;
Então ela disse que se eu não gostasse dele, eu tinha que conversar com o Michel e dizer que a Bia é uma obreira de Deus e que eu fiz errado em arrumar confusão!
E se eu gostasse devia tirar esse medo de dentro de mim, não podia me limitar,porque com aquela limitação Deus não poderia me usar daquela maneira;

Naquele dia eu só pensei nisso, e fiz o que sempre me ajuda, pedi direção de Deus e ele me deu a resposta..

            


CONTINUA!

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥