Príncipe do cavalo branco ♛

            

"Oh céus, estou aqui linda, sendo linda, com cheiro de linda, cara de linda, roupa de linda, toda linda... É tanta lindeza que eu mesma me amo. Mas não basta né, vamos combinar que tá na hora do meu príncipe chegar porque essa lindeza toda vai acabar  "
Uma vez ouvi isso de uma pessoa. Eu ri por horas com tanta humildade que ela tinha com relação a sua beleza. Acho que ela não se continha de tanta humildade sabe kkkkkk
Hoje o que eu vejo de maior problema para as solteiras é o tempo ocioso. Tempo esse que eh mais ou menos assim...
Você está lá pensando na vida, aí decide ouvir uma música. Coloca um Jorge e Matheus, super de boa, você nem está pensando em nada. Aí a música diz... "pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade, eu amo você, eu quero você..."
A música mal começou e você já começa a pensar "MEU DEUS PRECISO DE ALGUÉM!!!!!"
Kkkkk...
É tipo... A música causa um efeito depressivo instantâneo. Você começa a pensar em tanta coisa que se passar um caminhão na rua com um mega auto falante gritando seu nome você nem se quer sabe que nome é esse.
Descobrir o que se passa na cabeça de uma pessoa que está em transe por conta de uma música romântica eh quase que óbvio né kkkk
Deve ser umas imagens do tipo, lá vem o príncipe todo bonito, charmoso, sorridente, de Deus, bacana, e rico, e bonito, e inteligente, e bonito, e um pouco mais bonito. Hahaha
Mas é aí que tá. Vamos unir tudo isso agora...
Você sem fazer nada, ouvindo músicas mais do que melosas (hehe), pensando naquilo que não existe, e achando que está tudo bem enquanto o tempo passa e você está ali parada sonhando acordada só sendo linda.
É claro que não está nada bem né! Vamos combinar que de bem nisso tudo aí só tem o fato de que você está ficando "bem" mal, isso sim!
Então vamos a regra número um! 
Tempo ocioso? Não mais! Vamos estudar bastante, trabalhar, sair com as amigas, meditar nas coisas de Deus, fazer qualquer coisa, menos ficar de papinho com o coração que é enganoso que só.
Regra número dois! 
Juro que não tenho nada contra Jorge e Matheus. Gosto muito das músicas deles, mas já entendi que não são pra quem está só rsrs. 
Pra que ficar se lamentando, e com trilha sonora ainda por cima?!
Você tem que se abster de músicas românticas, melosas e bla bla bla ok?!
Seja sertanejo, pop, mpb, blak music, seja qual for, até mesmo aquelas gospel que falam de amor sabe. Não fique se alimentando com coisas que não te trarão proveito.
Regra numero três! 
Deixe o príncipe do cavalo branco para os contos de fada. Eles só existem lá rsrs. Triste né, mas é a realidade! Ficar imaginando alguém perfeito, pode impedir você de ver alguém que pode estar aí do seu lado e que Deus tem cuidado pra você 
Regra número quatro! 
Continue sendo linda hehehe. Mas por dentro e por fora ok?!
E logo Deus vai honrar!
Deus abençoe vocês !


Estou devendo o capítulo de ontem da Jéssica .. ele vai chegar hoje rsrs 
Beijinhos da Dri <3

7 comentários.:

  1. Nossa, parece até que escreveu exclusivamente pra mim !! Obrigada obreira, Deus abençoe! Esperando a continuação de Jessica... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou !!
      Beijinhos .. e a Jéssica já já chega ;)

      Excluir
  2. Obrigada pelas regras Obreira Dri *-* rs vou coloca-las em prática .. fuuui bjs da #CriisLinda

    ResponderExcluir
  3. Preciso comentar? rsrs

    Nada de principes encantados mais! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu fazia isso mas eu parei!
    Passei de cuidar mais da .minha vida espiritual,meus estudos minhas amigas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥