Ela é melhor que eu... --'




Minhaasss Prin's, se interessaram pelo título né... Hmm... Já vi que muitas estão passando pelo clássico problema de inferioridade que atinge todas entre todas as mulheres em algum momento da vida hehehe. Isso é realmente terrível!!!

Essa semana atendi uma jovem muito dedicada à obra de Deus. Alguém que realmente tem um coração disposto a servir.
Essa jovem chegou até mim dizendo que não era ninguém,  que não tinha postura, não sabe se vestir, não é delicada, não sabe falar, que não tem estudo... A lista negativa dela mesma era enooorme!!! Apenas a ouvi atentamente, sem acreditar naquilo tudo porque eu sempre a vi como a pessoa mais delicadinha que já conheci. Fiquei olhando pra ela com um sorriso compreensivo :) mas na verdade dentro de mim eu estava assim o.O "como assiiiimmmm meu Deuuss?!"
Rsrs
Brincadeiras a parte, a coisa é seria. Ouvir ela dizer que não era ninguém e que Não era capaz de fazer mais nada para Deus porque ela mesma não se sentia capaz foi triste sabe. Triste porque ela estava colocando a confiança que Deus colocou nela de lado e dizendo: "O que o Senhor pensa sobre mim não interessa!"

Eu simplesmente poderia escrever hoje aqui sobre qualquer outra coisa, poderia dizer o quanto somos lindas e bla bla bla bla... Mas isso não vai te fazer entender o que eu quero dizer. Já fiz isso em outros posts, não tenho dúvidas disso!

O que eu disse a essa jovem foi o seguinte...
Olha se você não tem postura então procure ter. Se não tem estudos porque não vai atrás e começa a estudar? Não sabe falar direito?  Pode ser que ouvir Seja a melhor opção então. Não sabe se vestir? Tenta não inventar, minha regra é, quanto mais simples melhor (já disse isso aqui um milhão de vezes rsrs).

Não pense que fui grosseira com ela. Não. O que eu quero dizer é que você ficar se lamentando que é isso ou aquilo não vai mudar sua situação. Se o fato de 'não ser' te entristece, então procure mudar. Corra atrás daquilo que você quer ser. Mas faça tudo isso exclusivamente por uma única pessoa,  você mesma. Não tente mudar porque fulana é assim e  cicrana também. Não! Se acha que precisa mudar, mude por você. Pelo seu crescimento. Pelos seus desejos. Não por que acha que alguém é melhor que você.

A mais ou menos uns 3 anos atrás eu me anulava muito. Não deixava ninguém perceber isso, mas sempre achava tudo e todos melhor, mais bonita, mais inteligente, mais tudo do que eu.

 E quando comecei a pensar diferente?  Quando coloquei uma frase em prática que a uso até hoje, Sou a Andressa Linda rsrs
Minhas amigas sabem disso. Que eu repito isso a todo instante pra elas. Quando passei a dizer isso pra mim mesma a três anos atrás eu comecei a me enxergar assim. E passei a usar isso em tudo. Sou inteligente sim!  Sou linda sim!  Sou boa no que eu quiser ser!
E não é narcisismo (um dia conto a história de narciso para vocês) não. De forma alguma. Se eu não me der o valor quem vai me dar?

E garanto que isso contagia viu, estou formando algumas lindas ao meu redor. kkkkkk

Ainda que você não se ache tudo isso, diga para as pessoas isso. Na minha casa sempre que deixo algum recado para minha mãe ou meus irmãos eu assino assim: beijos da Andressa linda! (Kkkk) no celular da minha mãe meu contato está salvo como Andressa Linda. No celular de algumas amigas também. Rsrs não porque eu coloquei, mas eu coloquei isso dentro de mim e de alguma forma as pessoas ao meu redor me veêm assim. Kkkkkk

Não fique se lamentando achando que as pessoas são melhores que você,  faça alguma coisa.
Garanto a você, coloque-se lá em cima, as pessoas ao seu redor se contagiarão com isso também!!! Mas faça isso por você,  somente por você. Dê mais valor ainda à pessoa que Deus escolheu, você mesma!!!

Beijoooooooosssssss da Andressa Linda rsrs





3 comentários.:

  1. Amei o possst *-* bjs da Criis Linda! kk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, aprendi com a Andressa linda,
    A ser Angelica linda!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Rsrs verdade Dessa.
    Amei o pôster.

    Bjs da Eveline Linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥