A vida de Jéssica - Parte 3

              


Fui ao cinema com uma sensação de que estava no lugar errado, realmente não sei porque estou sentindo isso se não estou pecando, só estou me divertindo !!
Vimos um filme, e durante o filme aconteceu algo que mexeu muito comigo, o Michel colocou a mão sobre a minha mão , eu na hora congelei, pensei que ele tivesse colocado por engano, mas ele permaneceu com a mão em cima da minha e fez um carinho nos meus dedos, eu logo tirei a mão.. Ele sempre me tratou com respeito e o maior carinho, também nunca deixei nenhum deles me faltarem com respeito, eu aprendi a me valoriza na igreja .. e falando nela como será que foi o ensaio hoje ? Será que eu não ter ido prejudicou algo no coral? Ainda sinto aquele peso na consciência por mentir, antes tivesse falado a verdade pro obr e estivesse ouvido o sermão! Mas a besteira ta feita e agora vou falar com Deus e dormir porque amanhã tem aula, finalmente sexta;

Hoje cheguei na escola e na porta bati de cara com o Michel, sei que foi nítida minha cara de espanto, logo lembrei do que aconteceu no cinema, tava todo mundo reunido nas mesas da cantina esperando o sinal, e eu fui me juntar, o Michel só me deu um “oi” bem simples e saiu, nem se quer deu um sorriso eu nem me chamou de jhessi como ele me apelidou, com certeza ele deve ter se arrependido de ter feito aquilo, agora uma maluca carente ia ficar gamada nele, aaargh mais eu não vou ficar gamada nele mesmo ! Não vou porque sou diferente e todas, eu sou muito diferente !

Na hora do lanche eu desci com as meninas e a Denise começou a falar do Michel e tal, e cada uma delas falava um pouquinho dele, tive que ouvir frases do tipo “ele é lindo” “ele é educado” “ele é definidinho” “os olhos deles seduzem” “e o sorriso de menino” e chegou na minha vez, todas olharam pra mim e me perguntaram :
- E você ?
- Eu o que ?
- O que você acha de Michel?
- Não acho nada ..
- Vai falar que nunca reparou nele? Ele vive de carinhos com você
- Tá louca eu não fico de carinhos com ele, eu não vejo ele diferente, só meu amigo
- A é esqueci que você é crente e que não pode gostar dos meninos que não são da igreja, você só gosta de pastor, nem sei por que anda com a gente se somos todas erradas ..
Eu fiquei sem reação depois daquilo, não sabia o que responder, realmente meu mundo era diferente do deles, eu tinha que acordar, não dá pra andar com o pessoal do mundo, não dá pra se misturar ..
Preciso urgentemente ir pra igreja!
Minha vontade era sair correndo da escola e ir pra igreja, mas como teria que agüentar mais 2 tempos, sai de perto das meninas e acabei de lanchar na sala, troquei de lugar e me sentei no fundo da sala, e assim fiquei até  fim da manhã ..
Fui pra casa com essa idéia, realmente a obreira Joyce tem razão, não posso me misturar, a gente acaba confundindo as coisas!
Tenho que ser equilibrada.. Hoje eu vou conversar com a obreira Joyce

                                            ..........................................................................

Conversei com a obreira Joyce e ela me orientou, passei a tarde na igreja, pedi perdão a Deus e ao obreiro por mentir, sim eu ouvi o sermão, mas eu mereço esse sermão sim, antes o sermão do que qualquer mal que possa me acontecer, sei que o sermão dele é para meu bem !
Assistir a reunião da noite, sentei bem a frente como a obreira me orientou, para que nada me atrapalhasse na reunião !
Durante a reunião um demônio manifestado em uma pessoa me encarava com tanta raiva que dava pra vê através dos olhos,  eu sei que isso é normal, mas eu nunca tinha sido encarada daquele jeito, então o encarei de volta , e ficamos assim por minutos, até que o demônio manifestado começou a gritar pra mim, eu vou te derrubar, eu vou te destruir, você já me deu a brecha, não vai ficar por muito tempo aqui, eu vou te derrubar.. eu levei um susto na hora,  os gritos foram tão altos que todos os olhares se voltaram para mim, eu tinha que fazer algo e comecei a amarrá-lo e dizer que ele era um derrotado, que minha alma era de Deus e ele só davas gargalhadas e mais gargalhadas, e aquele ódio dentro de mim de voar em cima dele, mas tinha consciência de que não era carne, ele era um espírito e eu tinha que envergonhá-lo no espírito . A cena durou segundos se não me engano, o pastor mandou ele se aquieta e assim foi, mas para mim parecia que tinha durado horas eu discutindo com ele, fiquei com aquilo na mente o resto da noite, depois da reunião eu conversei com o pastor, ele disse pra mim buscar mais pela minha vida e a obreira Joyce conversou comigo de novo e disse que ficará no meu pé ..

6 meses depois


Eu mudei sim, com a obreira perto de mim tudo mudou, me afastei das amizades da escola, mas conversei com eles e expliquei a minha situação, que como serva de Deus não posso fazer tais coisas, mas estarei ali sempre que eles precisarem.
A gente se ver, conversa, até fica juntos na hora do lanche, mas nada que venha me atrapalhar na fé ! E o Michel ? Ele me mandou uma mensagem no facebook, dizendo que queria conversar comigo na escola, na verdade não queria conversar com ele, já ouvi um monte sobre vigiar, mas estou muito curiosa e quero saber, ele disse que é importante e não pode passar de hoje !
 Chegando na escola encontrei com ele sozinho nas mesinhas, acho que realmente ele estava me esperando, e se estava é porque é importante, e assim que ele me viu abriu um sorrisão como se estivesse vendo algo muito bom, não posso negar que o sorriso dele é fofo, e que também fiquei feliz em ver aquela reação dele depois de meses sem conversar com ele, eu sorri de volta e ele acenou pra que eu fosse lá!
Morri de medo dele falar algo sobre o cinema, não sei o que eu falaria pra ele, com certeza explicaria que não tem como acontecer algo entre nós , fui no caminho pedindo a Deus força e sabedoria !
Assim que cheguei perto dele ele levantou e me deu um abraço apertado, deu pra sentir o perfume dele, ele nunca tinha me abraçado daquele jeito, tenho certeza que ele sentiu meu coração bater forte.
Ele perguntou como eu estava, e perguntou o que eu faria nas férias ! Eu respondi a verdade, que o grupo jovem que eu fazia parte estava lotado de projetos que eu iria trabalhar pesado nas férias, e que estava esperando muito para que chegasse logo, porque eu estaria livre da escola e poderia me dar muito mais na obra de Deus, enquanto eu contava os projetos de férias ele me olhava atentamente com os olhos brilhando e o sorriso de menino mais fofo do mundo.. eu estava com vergonha, mas não passei isso pra ele !
Até que ele me interrompeu e disse a melhor coisa que eu poderia ouvir naquele momento:

               

Continua amanhã .......


Na última postagem eu disse que esse seria grande, e foi !!!
Oque será que o Michel falou que deixou a Jéssica assim ?
Diz nos comentário .. amo os comentários de vocês *-*
Deus abençoe a todas e beijinhos da Dri 


7 comentários.:

  1. Aaaaiiiiiii Driiiii que curiosidadeeeee!!!
    Esse Michel aí todo seduzentee... Mais conhecido como PG
    Hahaha só as fortes entenderão! !!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandaaaaa fogo preciosssa kkkk Só Jesus! #CriisLinda

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHA esse PG eu não conhecia
      Amanhã tem mais ;)

      Excluir
  2. hahaha há obreira justo agora tinha que acabar rsrs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciosa ?? rsrsrs mas amanhã tem mais !
      Beijinhos ;**

      Excluir
  3. Aiiin, curiosa--' Acho que vem com aquela velha história pra conquistar dizendo que vai a igreja.
    #IedaSamara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥