Série- Candidata a Obreira- O Principal

Olá meninas,vamos dar início a Nossa Série,vou avisando que não tem data de término :D enquanto houver assuntos eu vou escrevendo aqui  O/ 
Então vamos lá..
O assunto que eu vou falar hoje, é a base, é o que te dá sustento, que não te deixa desistir, mesmo que você passe por situações dificílimas, você segue firme, mesmo sendo injustiçada, você suporta, mesmo sendo decepcionada, traída, você permanece firme... Agora me responda que pessoa iria aguentar passar por tudo isso e permanecer?
A resposta está lá em 1 João 5.4:
(...) Porque todo o que é NASCIDO DE DEUS vence o mundo.
Só quem realmente teve o real Encontro com Deus, consegue suportar e vencer todo o mal desse mundo.
Se você deseja realmente estar um dia como obreira, a primeira coisa que você deve querer MAIS QUE TUDO, é ter um Encontro com Deus,desejar Conhecê-lo pessoalmente,só assim você irá suportar as lutas que irão surgir.
Mesmo que você já tenha tido seu Encontro com Deus, tenha recebido o Espírito Santo, e está algum tempo na aula de candidato,NUNCA se canse de buscar a Deus.
Analise seu coração e veja se realmente você teve esse Encontro que é o PRINCIPAL na vida de um cristão. Você vai saber se nasceu de Deus realmente pelas suas atitudes, quem realmente nasce de Deus, está sempre envolvido com Ele e com sua Obra, as suas conversas e até os amigos que você escolhe, tudo o que você faz e diz mostra se você nasceu ou não de Deus.
E você amiga que ainda não nasceu de Deus, busque com humildade e sinceridade, talvez você até esteja na aula de candidato, mas sua vida espiritual vem sendo uma farsa, você sabe que não está bem espiritualmente, mas a ansiedade por ser obreira, não te deixa ser humilde e reconhecer o seu estado espiritual você fica pensando no que os outros vão falar de você, amiga seja humilde, se for o caso procure seu pastor e fale o que vem acontecendo,é melhor você esperar um pouco e entrar na Obra bem espiritualmente, do que correr o risco de entrar e mais tarde cair.

Leia também O Novo Nascimento
                          Novo Nascimento-Querer


Beijooos e até Segunda :)                     

Instagran ► Babii_Marinho
Twitter   ► @BabiMarinho2

1 comentários.:

  1. Eu sou candidata a obreira ja faz um tempo, mas no meio deste percurso eu fui aprendendo coisas que se eu ja fosse obreira nao teria aprendido, percebi o quanto Deus quer de nos a entrega total e completa da nossa vida para o servir, e o espirito santo é sim a espada de dois gumes fundamental para a obra de DEus. vou buscar a Deus mais ainda porque eu quero o servir ate o fim da minha vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥