Papo entre amigas - Eai , está pronta ?

                           

                                   

"Eai ta pronto?" Pergunta o pastor pra você , somente isso e nenhuma dica do que pode ser, e o olhar dele esperando sua resposta e em frações de segundos passa milhões coisas na sua cabeça, pode ser qualquer coisa , ele pode falar pra você ir na china buscar algo rsrs ou pode entregar finalmente sua benção ! E sua resposta é ; SIM SENHOR !
Só que depois do sim senhor, vem a responsabilidade .. e com essa responsabilidade vem o medo !
O medo é algo natural do ser humano, é ele que nos ajuda a não fazer "besteiras" .. só que quando começa a atrapalhar ele não é algo bom.. ai devemos tira-lo de dentro de nós !

Assim foi quando eu fui levantada .. na primeira terça feira depois da entrevista com o regional e a confirmação que eu fui levantada a obreira, a reunião pegando fogo e o pastor chama todos os novos obreiros para irem segurar uma pessoa manifestada .. confesso que na hora, totalmente sem experiência com isso vi minhas perninhas tremerem .. mas dentro de mim tinha uma certeza tão grande que Deus era comigo que eu enfrentei o medo e sai do lugar que eu tava e fui andando até o altar .. e eu não estava usando o uniforme ainda porque nem o tinha, mas me vi sendo usada por Deus .. venci o medo e fui abençoada.
Outra ocasião foi quando fui tirada do grupo jovem e fui colocada no evangelismo .. nossa meninas sofri e aprendi muuito nessa época, o pastor colocou meu esposo como responsável do evangelismo, e lá fomos nós, foi muito difícil digerir a ideia que tinham me arrancado do grupo jovem, o grupo que eu amava de coração, que era meu sangue e tal! O medo se apossou de mim a um ponto assustador, eu só ia pras reuniões, ajudava meu marido e  não fazia mais nada .. Até que o pastor me deu um tranco e disse ; Faz alguma coisa,o grupo jovem não faz mais parte de você! E eu vi que se eu sou uma serva de Deus eu tenho que aprender a trabalhar em qualquer tipo de situação, o meu objetivo é ganhar almas.. e depois disso eu dei meu tudo, é um grupo maravilhoso! E com isso aprendi que estou aqui pra ser serva, me desapeguei de posição, lugar, grupo, trabalho .. eu só sirvo a Deus.

A vezes você se acha incapaz de cuidar de um projeto, de uma tribo/nação, de um grupo, de uma alma.
se acha incapaz de evangelizar, de ser um candidato a obreiro, ou de ser um obreiro(a) ..
Mas nós realmente somos incapazes, porque quem nos capacita é Deus ..
Moisés foi escolhido para salvar o povo de Israel das mãos de Faraó e logo assim que Deus deu a notícia a ele , leia sua reação ;

Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito.Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?E disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte.Êxodo 3:10-12

Deus em nenhum momento disse .. "Você é o cara Moisés , por isso eu te escolhi"  Ele disse"Certamente eu serei contigo".
E isso nos basta hoje, se Deus é por nós quem será contra nós ?
Vamos ir em frente levando a palavra de Deus..
 Deus abençoe a todas que esse mês que se inicia seja uma benção, bejinhos da Dri :)

5 comentários.:

  1. Isso acontece comigo eu tenho idéias, planos para o Projeto ao qual sou responsável (como segunda), mais tenho medo de encarar as pessoas, de está na frente delas, de aparecer sabe ? E isto atrapalhar não apenas a min, mais pior, a parte da Obra de Deus que está nas minhas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai , não deixe o medo atrapalhar !
      Você não irá fazer para sua glória, mas sim para o crescimento da obra de Deus !! ♥

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥