O castelinho de areia !





Você já foi a praia e já construiu um castelo de areia na beira do mar, naquela parte em que areia é molhada?
Ou já viu alguma criança fazendo isso !
Fazemos um belo castelinho com o baldinho de praia ou com um copo de guaracamp perdido por lá e ficamos todas contentes.
Mas logo percebemos que a onda está cada vez mais perto .. ela vem de leve chega perto e volta, ela vem de novo chega mais perto e volta e você ali torcendo que ela não atinja seu castelinho lindo, até que ela vem como uma tsunami levando seu castelo em segundos e você fica pé da vida.
 Quantas vezes você tem construído sua vida espiritual na areia, em algo que não tem uma segurança .. e toda vez que você pensa "Agora vai" vem uma onda e acaba com tudo.
Quando ouvimos falar sobre construir uma vida com Deus na rocha quer dizer que devemos construir em um lugar seguro, um lugar firme onde possa passar tempestades e tsunamis espirituais que não derrubaram essa sua comunhão !
Construir sua comunhão com Deus na areia é perda de tempo, porque na primeira onda forte ele ai desmoronar, não há como salvar ..
Mas se construirmos um castelo na rocha, com cimento, vigas e tudo mais que se constrói um castelo forte (não entendo muito de obra rs) eu duvido que você não aguente as guerras, que você não vença suas lutas.



Esta vendo essa imagem acima .. essa e uma das fotos de uma cidade que está submersa ela foi construída há 1800 anos .. com certeza ela não foi construída com areia ..

Preciosa seja forte como rocha, não construa sua comunhão com Deus através de sentimentos e coração .. mas sim com fé e razão e você terá muito mais de Deus eternamente !

Deus abençoe vocês, beijinhos da Dri ;)


Me adiciona no facebook - https://www.facebook.com/obrdriene
Curte nossa página - https://www.facebook.com/blogdaspreciosas
e segue me segue no instagram - http://instagram.com/drijanuario

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥