Minha Experiência na Festa dos Tabernáculos - Rafaela

Oi meninas , tudo ok ? Hoje o post é internacional !!! Nosso blog está chic demais hahaha .. e hoje quem está aqui é minha amiga linda Rafaela Matos que é lá de Portugal e que teve uma experiência forte na Festa dos Tabernáculos que lá aconteceu dia 18 de Outubro.
A gente sempre divide nossas experiências e aprendizado, e assim que ela me contou pedi para colocar no blog e divulgar com vocês e ela aceitou !
Então vamos ler oque a Rafa tem a nos dizer ..

                               

Essa Festa teve um significado muito forte para mim, Deus falou comigo muito e de várias formas. Quando foi anunciada a Festa, eu nem sabia como eu ia pois não tinha dinheiro,mas eu sabia de uma coisa eu ia, pois eu sabia que Deus ia falar muito comigo, só consegui comprar a minha credencial um dia antes, e qual a tribo que calhei? Judá! Tribo da Obediência, assim prefiro chamar, fiquei surpresa não tanto pois Deus já estava me cobrando isso e eu queria "tapar" os meus ouvidos espirituais, mas aquilo foi tão claro que tive que me render.
No dia da Festa, sinceramente tudo vinha para que eu me preocupasse com as vestes físicas, mas fiquei calma e não me preocupei, quando cheguei na Sede, fui bem a frente e esperei silenciosamente a hora da Festa. A palavra foi bem forte, 2 coisas me marcaram, pois aproveitei para agradecer a Deus por ter me livrado do meu deserto interior, pois uns meses antes eu vivi como o povo de israel, já tinha sido liberta do Egito,mas o Egito não tinha saído de mim, e então aquele momento foi para agradecer Ao Senhor Jesus que foi tão lindo e maravilhoso por ter me mostrado isso antes.
E no final da oração a Dona Vivi diz: Eu quero que você saia daqui definida, não olhe para circunstancias, para as picuinhas que toda mulher tem, mas fique definida no seu objetivo pois este é o ano da posse. Verdade! Aquilo entrou dentro de mim como fogo, eu agarrei nisso pois eu já tinha ouvido aquilo no inicio do ano, mas como não me defini, fiquei pelo caminho.
Mas agora com a revolta do Espírito de Deus eu decidi obedecer a voz de Deus e seguir até o fim o meu objetivo.
A hora da dança também foi muito especial, para muitos pode até ser uma bobagem, mas para mim significou tanto que resolvi contar,
A Dona Vivi desceu para dançar conosco e aquela atitude mais linda e pura que eu já vi sabe, ela podia ter se limitado e ficado pelo Altar, mas não desceu e dançou conosco.
Foi muito lindo e Deus me mostrou como deve ser aquele que serve no Altar, despojado de tudo, não se convencendo só porque é esposa de bispo, de pastor. Mas deve ser humilde e ficar no meio daqueles onde Deus o colocou ( isso me chamou atenção pois tenho esse sonho de servir no Altar), foi detalhe, mas que falou muito comigo.


Forte né meninas ! Eu achei ..
se você também teve uma experiência nos conte como foi .. sua experiência pode tocar o coração de uma preciosa que precisa mudar !
Agradeço a rafa por deixar eu publicar.. e beijinho a todas , Deus abençoe vocês, Dri



  IMG_4339

2 comentários.:

  1. Olá D. vivi muito forte essa esperiencia que essa mulher de Deus conto falo muito forte comigo,pós condo cheguei na festa dos tabernaculos aqui no rio de janeiro ,estava desanimada mas depos que eu ouvi essa palavra de fato o deserto que me atrapalhava saiu de dentro de mim é hoje posso dizer que estou livre ,pós um simples detale concerteza pode muda toda nossa vida bjos

    ResponderExcluir
  2. Logo quando cheguei na iurd para festa dos tabernaculos escolhi o melhor lugar para curtir cada momento e prestar atençao em cada detalhe e nossa... foi tudo lindo e a palavra foi alimento para minha alma naquele dia Deus falou comigo e o agradeci e o louvei por todas as coisas que ele fez e continua fazendo por mim.Essa foi minha experiencia na festa dos tabernaculos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥