Maturidade...



Oieeee meninas, como estão?
Aquii é a obr. Thais *-*

Quanto tempo heimmm rsrs,  probleminhas de net :/ mais a linda da obr Andressa, me dá uma ajuda para postar aqui ^^ Linda ela ne♥

Mais vim falar algo para vcs que me atormentou por longos anos, parecia eternos anos..."Minha maturidade" quando ainda em minha pré adolescência tudo me chamavam de madura, fechada e as vezes até chata por aquela cara amarrada q tinha, sem nem se quer um sorriso.
Mais esta tal maturidade não se passava de aparências, pq diante os problemas está maturidade sumia desaparecia do nada; quando umas pessoas me elogiava por ser assim outras me criticavam, mais eu nunca me importava tinha sempre este pensamento: sou deste jeito mesmo e daí!!!
Este pensamento me impedia de mudar, acabava me aceitando daquele jeito.

Quando abri meus olhos e me deparei com a aquela situação, levei um verdadeiro susto, mais foi aí a hora da MUDANÇA primeiro tirei aquele terrível pensamento, segundo comecei a sorrir.
Não é pq decidi fazer diferente q tinha q ri de tudo e de todos, errado!!! Apenas decidir mudar aquela cara de quem comeu e não gostou 'Rsrs.
Hoje rsrsrs, sempre com sorriso nos lábios ser madura não é andar com uma cara amarrada e sim saber se comportar confirme cada situação e ocasião.


Por Hj é isso :) espero q tenha lhe ajudado,
beijinhos da Tataa queridas até a próxima. =)

3 comentários.:

  1. Arrebentou Tatá :) Maturidade não é cara amarrada, caso fosse eu seria um caso perdido. Kkkk beijos.

    ResponderExcluir
  2. é verdade ob. tá ligado, não devemos ter maturidade apenas nas situações normais mas principalmente nos momento difíceis onde precisamos confiar em Deus, e ter maturidade para lutar.

    ResponderExcluir
  3. Ajudou bastante. Tambem era assim cara fechada brava e sem perceber isso so afastava as pessoaa de mim. Mas assim como a sr contou houve um dia tambem que eu dei basta, caiu em mim que aquele meu jeito nao ia me levar ha lugar nenhum. E hoje sou totalmente diferente. As pessoas notaram e notam a grande diferenca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥