Eu me Valorizo - Preciosas

01 setembro 2014

Eu me Valorizo

Eu me valorizo !
Mas nem sempre foi assim,mesmo como obreira eu já tive os meus ‘’momentos ruins’’, tem meninas que se acham inferiores por serem gordinhas,outras por serem magrinhas,ou muito alta,ou baixas,no meu caso eu me sentia inferior a outras meninas da minha igreja,por vê-las sendo tão doces,carinhosas,graciosas e eu me achava tão grosseira,direta nas minhas palavras,e eu passei meses,me achando a ‘’ruinzinha’’,essa palavra ficou na minha mente por muito tempo e pra piorar eu contei pra uma amiga o que eu estava passando,uns dias depois a pessoa falou bem assim pra mim:
- Bárbara você é bem ruinzinha mesmo!
Pronto,o que estava ruim ficou piorrrr :/
Cada vez que eu ia pras reuniões de Busca ao Espírito Santo,eu sempre pedia perdão à Deus e orava sempre assim:
- Meu Deus me perdoa por ser uma pessoa ruim.
Eu orei assim por bastante tempo,tudo porque eu não me achava doce,graciosa com as pessoas,e olhava pras outras meninas elas pareciam ser tão doces e meigas e me sentia mal. Essa luta eu passei SOZINHA,e por muitooos meses,só Deus e eu sabíamos do que estava passando na minha mente.
Mas numa reunião de quarta-feira a noite aquela luta teve um fim, eu estava buscando a Deus, quando eu falei repeti a mesma frase de sempre :
-Deus me perdoa por ser uma pessoa ruim.
Mas naquele dia, Deus falou comigo, Ele colocou dentro de mim a certeza de que eu não era nenhum ser humano ruim, me fez entender as coisas por outro ângulo, e me fez entender que cada um tem um jeito. Desde essa quarta-feira eu nunca mais orei dessa forma.
Cada um tem o seu jeito, tem aquelas que falam pouco, as que falam um pouquinho mais, aquela que raciocina rápido,aquela que é mais devagar,aquela que quando vê alguém sai logo pra abraçar,aquela que gosta mais de sorrir e por ai vai,cada uma com um jeitinho especial. E isso não te faz melhor,nem pior mas diferente dos outros.
Então meninas nada de se desvalorizar,de ficar se achando inferior a ninguém !!
Você é especial do seu jeitinho !!
Se você também conseguiu vencer o COMPLEXO DE INFERIORIDADE e deseja passar sua experiência pra outras meninas,deixe seu comentário abaixo,caso sua história seja longa pode nos enviar no e-mail: aspreciosass@gmail.com
Espero ter ajudado J Beijinhosss graciosos da Babii ^_^
Page das Preciosas: Meninas Preciosas Iurd
Siga-nos no Instagram ► InstaPreciosa

4 comentários

  1. É verdade temos que nos aceitar como somos!!
    muito tempo eu tive esse complexo, por eu ser magrinha tinha vergonha de sair de casa e atrapalhou meu casamento, mas qnd eu tive um encontro com Deus entendi que Deus me fez assim e ele me aceita como eu sou!! Viciada no blog qnd fico muito tempo sem olhar sinto falta. Deus abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Cida,obrigada pelo seu comentário,que Deus a abençoe e continue nos acompanhando :)
    Beijoos #Babi

    ResponderExcluir
  3. é verdade obr. isso acontece muito hoje em dia, mais temos que entender que Deus fez cada uma de um jeito e só temos que mudar se esse jeito está desagradando a Sua soberana vontade, se não está, temos que nos aceitar e nos amar do jeito que ele nos fez!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥