Espelho espelho meu...


Quando eu tinha uns 6 anos eu adorava ouvir meu pai me contando os contos de fadas ou então as histórias de folclore como saci, mula sem cabeça,  lobisomem, e tantos outros que nós conhecemos. Lógico que todas as histórias ele contava do jeito dele.  As princesas nunca encontravam seus príncipes,  não viviam felizes para sempre e padre nenhum nunca descobria quem se transformava em mula quando dava 00h rsrs.
Mesmo que na escola eu aprendesse diferente, eu acreditava apenas no que meu pai me dizia. 
Ah, branca de neve despertou do sono profundo e viveu Feliz para sempre com o príncipe? 
Mas que príncipe? Ela arrumou uma cesta de doces e saiu pela floresta cantando com seu gorro vermelho!!! Kkkkk. Literalmente meu pai não sabia contar história nenhuma. Mas eu gostava de ouvi-lo. Mesmo sabendo que estava errado eu acreditava nele. 

De três filhos eu sou a mais velha. Mas a vida toda ouvi meu pai dizer que eu era a caçula dele. E mesmo sabendo que não, porque nasci primeiro eu acreditava nele. 

Com cinco anos de idade eu já sabia o que queira ser. Dizia pra todo mundo que eu seria astrônoma. Que queria estudar sobre os planetas e as estrelas. 
Meu pai me dizia sempre que eu seria médica. Que cientista não ganha dinheiro rsrs. Não era o que eu queria,  mas eu acreditava nele. Mesmo que hoje eu esteja seguindo no caminho da ciência rsrs

 O tempo que eu passava com ele era pouco, mas valia cada segundo. Sempre o ouvia dizer que eu era linda,  e eu sem dúvida também acreditava nele hehehe
Até que comecei a achar que podia andar com minhas próprias pernas e não dar mais ouvidos ao que ele dizia.  E fui deixando de me valorizar,  ficando complexada, triste...

Assim é a nossa vida com Deus. Enquanto ouvimos o que ele nos diz e o temos como Pai, sempre seremos o que ele quer que sejamos. Filhas,  princesas,  lindas e virtuosas. Se nós acreditamos nisso já é o bastante.

No conto da Branca de neve a bruxa (rainha má) sempre perguntava ao espelho: Espelho espelho meu, há alguém mais bonita do que eu?
E ele respondia: não há ninguém por todo o reino como a sra minha magestade!
E ela estava satisfeita com a resposta.

Deus diz que somos fortes,  que podemos tudo,  que somos graciosas,  virtuosa, que nos ama e que estará sempre honrando e abençoando aos que O servir.  Então, porque a dúvida?  O complexo?  O medo?  Porque ficar se inferiorizando?

Faça como a rainha pergunte a Deus, "há alguém como eu? "
Independente do que digam sobre você, acredite apenas no que Deus diz. Tenho certeza de que não há opinião mais forte e verdadeira do que a dEle!!!

Boa noiteeee lindas!  ;)


8 comentários.:

  1. Aiin*---* Meu pai é assim até hoje comigo! Kkkkk'
    Mas, é verdade somos únicas para Deus e é isso que importa é isso que devemos valorizar e não deixar que nos façam inferior. Porque temos um Pai eterno e maravilhoso (Deus) Beijos Dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Iedaaa, bom eu e meu pai moramos muuuiiitooo longe agora rsrs mas ainda sou a caçula dele kkkkkkk
      Que bom que gostou do post. Vamos praticar ;)
      Beijos!!!!!

      Excluir
  2. Gostei era o que eu estava precisando... Muiyoo obrigadaa pela ajuda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida, fico muito feliz em saber que temos te ajudado.
      Continue nos acompanhando, qualquer coisa estamos aqui.
      Beijos!

      Excluir
  3. A Senhora é um doce Obreira *-* Eu ameeeeeei o post >< rs #Criis ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito forte, as vezes tomamos atitudes erradas. Muitas vezes pensamos que somos mais,espertas do que o nosso pai. Ai Ele nos mostra como verdadeiramente são as coisas. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ligado aline, continue acompanhando nosso blog. Deus abençoe querida!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥