Papo entre amigas - Como ser feliz na vida sentimental ? - Preciosas

18 agosto 2014

Papo entre amigas - Como ser feliz na vida sentimental ?


Oiii preciosas ! Voltei com a nossa conversa :)
Fiquei muito feliz do último papo entre nós te dado certo, ajudou algumas meninas e vocês comentaram !
Então hoje vamos fazer a mesma coisa entendeu;
Esse mês de agosto pra alguns é um mês pavoroso que acontece tragédias e tal, pessoas deixam de fechar negócio, de fazer viagens, de casar nesse mês por causa da má fama dele, e eu, justamente eu, casei nesse mês e no dia 13 ainda, calma que não caiu em uma sexta não rs, foi no sábado ! rsrsrs
Mas pra mim esse mês é o mês A Gosto de Deus, entendeu ? rs
Esse mês sempre me traz coisas boas e uma delas é lembrar o dia em que eu selei minha aliança com meu esposo diante de Deus.
E eu posso te garanti que sou muuito feliz na minha vida sentimental, mas muitas pessoas me dizem que eu ainda tenho pouco tempo de casada, que a gente vai passar por muitas coisas, e eu não discordo, mas uma coisa eu posso afirmar eu vou ser feliz sentimentalmente pelo resto da minha vida. Porque eu posso afirmar isso ?
Porque eu sei o segredo para isso; Relaxa que eu vou te contar , afinal somos amigas ;)
13 de Agosto. Meu 3 ° aniversário de casamento *-*  Foto do VPR que sempre arrebenta rs


Tudo começa láaaaaa atras, na sua solteirice .. lá que você vai escolher a pessoa amada, aquela com quem você vai passar o resto da vida, você vai ser a pessoa ideal e encontrara aquele que te completa (se lembra do propósito né ?). E ai os dois com a vida com Deus poderão ser felizes eternamente;
Mas e você que já está casada e ta na luta ! Calma amiga tem jeito ainda, vai ser bem mais doloroso, bem mais difícil, mas se esse é o amor da sua vida você vai até o fim por ele.
E depois de  estar casada oque fazer ? Está vendo a foto em que o pastor está abençoando meu casamento? Onde eu estou ? Sei que a foto não mostra muito mas dá pra perceber que eu estou no altar; E esse é o segredo.... vida no altar, não estou falando de ser pastor ou esposa, estou falando de entrega total.
Eu já falei em outros post sobre se entregar verdadeiramente a Deus e esse é o segredo, quando você e a pessoa amada estão no altar, com suas vidas no altar tudo corre bem porque Deus vai estar cuidando do relacionamento de vocês, não há ciúmes obsessivo, dúvidas, raiva, remorso, traição ou algo desse tipo, tudo é perfeito porque é cuidado por Alguém perfeito que é Deus.
Se você enfrente uma luta no seu relacionamento tenta entregar a sua vida e seu relacionamento no altar, faça sua parte, Deus com certeza fará a Dele e tudo se encaixará;
Meu casamento tinha tudo pra dar errado, eu engravidei no namoro, casamos as pressas. ninguém acreditava que daríamos a volta por cima, hoje as pessoas olham pra gente e dizem que nós somos muito abençoados. E a glória é toda de Deus, porque nos entregamos no altar Dele.
Entenderam queridas !!?
E as solteirinhas, desde já vida no altar .. você com a vida lá encontrará alguém que também esteja lá, não tem porque a pressa, Deus ta preparando alguém para te fazer feliz !
E esse é o nosso papinho de hoje, conte para mim suas experiências na vida sentimental, espero os comentários.
Deus abençoe muito vocês, beijinhos da Dri

4 comentários

  1. Que legal saber de sua experiência, Drii! Creio que o segredo seja esse mesmo, não adianta ansiedade. Deus irá me abençoar na hora certa :)

    ResponderExcluir
  2. então obr estou gostando muito de um pr ,mas só que não sou obreira ainda , eu queria tanto que fosse ele , mas parece ser tudo contrario , pra dar certo só Deus colocando a Mão ,me oriente(tudo contrario pq não sou obr, e ele é de outro Estado )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida .. se é ele mesmo ou não só o tempo dirá !
      Mas para você casar com um pastor tem que ser obreira.. para ser abençoada como obreira tem que focar na vida espiritual .. Então comece certo.. cuide de sua vida espiritual e depois terá sabedoria para cuidar da vida sentimental..
      Deus te abençoe <3

      Excluir
  3. Oiiii minha linda Drii
    Não tenho o que falar da minha vida sentimental, como você mesmo disse eh preciso aguardar a pessoa que Deus tem cuidado pra mim :)
    E não me arrependo nem um pouco em por minha vida no altar todos os dias!
    Mil beijos, até mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥