A ultima dança...


"Sabe numa festa de quinze anos onde todos ficam aguardando a última dança da aniversariante com seu pai, por ele ser alguém muito importante para ela?  Se fosse o meu caso a festa não acabaria mais." 

Eu aqui de novoooo HAHAHAHA!!!!
Sabe quando fazemos alguma coisa, e quanto mais nós a fazemos mais queremos fazer? pois então, aqui estou novamente porque adoro ver os comentários de vocês!!! Hehehe

O que vou postar hoje eu estava guardando fazia um tempo,  e acho que agora é a hora rsrs

Eu tive ao meu lado dois primos que foram muito importantes para mim. Foram os irmãos mais velhos que eu não tive. Eram eles que viviam comigo pra cima e pra baixo, quando eu era pequena eles jogavam futebol e eu sempre era o gol.  Odiava isso rsrs. Na minha adolescência pegavam no meu pé dizendo que eu tinha que me comportar como menina de família, não como uma qualquer.  Sempre queriam saber com quem eu andava, de quem eu gostava ou quem queria ficar comigo, lógico que queriam saber apenas para me proibir haha (eu não servia a Deus). Sem eles saberem eu amava esse cuidado todo hahaha
As vezes iam à minha casa só para falar Oi, e quando não iam eu logo ligava para saber o que tinha acontecido. Ficaram no meu pé até o meu primeiro ano de faculdade, quando queriam saber porque eu estava no face ao invés de estar estudando rsrs

Mas o tempo foi passando e isso acabou,  eles foram cuidar de suas vidas e eu da minha com Deus.  Ainda nos falamos, mas agora a distância é enorme.

Hoje tenho o Espírito Santo pra me dizer o que fazer e o que não fazer. Tenho também novos irmãos mais velhos, não sinto a falta dos meus primos haha, esses novos irmãos amam brigar comigo, sim eu sei que amam.  Rsrs
Que me fazem chorar quando penso ser forte o bastante. Que conseguem me fazer sorrir mesmo quando estou com muita raiva deles. E que dizem se decepcionar comigo quando eu erro,  mas estão de braços abertos quando peço perdão.

Sabe numa festa de quinze anos Onde todos ficam aguardando a última dança da aniversariante com seu pai, por ele ser alguém muito importante para ela?  Se fosse o meu caso a festa não acabaria mais.
Há tantas pessoas importantes na minha vida,  algumas posso demonstrar claramente como para minha nova secretaria hahaha e outras pessoas não,  as vezes de longe eu demonstro alguma forma de carinho, tipo um Oi no watts kkkk... E essa última dança seria a mais longa do mundo rsrs.

Uma amiga nos escreveu dizendo que não se sentia a vontade em fazer amizades e que se sentia rejeitada, eu posso responder a ela claramente.
Quando nós estamos nas mãos de Deus, até os amigos que temos vem dEle. Se não te faz bem, se te magoa, e se principalmente não agradam a Deus, com certeza essas pessoas te levarão para o caminho mal.
As vezes é importante termos pessoas especiais ao nosso lado, pessoas que vão cuidar da gente quando achamos que não queremos cuidados e muitas vezes Deus fala conosco através desses amigos.

Sou agradecida a Deus pelos amigos que tenho, principalmente pelos que hoje fazem papel de irmãos mais velhos. E eu vou falar a verdade viu, eu sei que dou trabalho pra todos eles kkk...

Sabe aquele versículo que diz, "pois há amigo mais chegado que um irmão" ?  Então, esteja certa disso, esse versículo (como todos na Bíblia) não está errado.
 Um dia infelizmente essas pessoas vão embora, seguem seu caminho,  sua vida... Aí você morre de chorar,  se lamenta chora de novo e bla, bla, bla. Como eu sempre faço :(
Mas um irmão(a) nunca deixa de ser irmão(a), e como costumo dizer para minha secretária,  há pessoas que serão minhas para sempre! :)
(E um dia quando ela for embora também acho que vou chorar por duas vidas inteiras rsrs)

Pense nisso,  reveja sua situação, lembre-se:  "Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio" (John Donne). Ou seja,  ninguém é capaz de viver sozinho. 

Fica a dica, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.  
Beijos e até mais.  

Obr. Andressa G.

P.S.: Mais uma vez não vou citar o nome de ninguém porque posso ter muitos problemas ao esquecer algum nome rsrs..











7 comentários.:

  1. Ta ligado,amiga mais chegada que irmão...rsrsrsrs
    Saiba que agradeço a Deus por amigas da fé,mesmo sem falar nada,só a compania de vcs.já diz tudo...Bjo
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei que sim Geh, e com certeza eh recíproco! !!
      Beijossssssss!!!!!!

      Excluir
  2. Ahh que liindo obreira, é verdade amigos mesmo que distante são dádivas de Deus em nossa viida :) Enfim, amo sua amizade mesmo que longe. E tô amando cada postagem no blog *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iêda, não tenha dúvidas de que nos amamos ter vocês também.
      Continue acompanhando nosso blog, Deus falará com você flor. Beijos! !!

      Excluir
  3. Esaa postagem falou miitoo comigo, pq eu estava tipo como essa jovem que escreveu pra vcs. Mas abri os olhos e vi que é dificil viver sozinha muuitoo dificil.
    Valeu d verdade pela ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Andreia, sozinha é difícil de mais. Contar com amigos faz toda diferença.
      Na fé sempre! !! :*

      Excluir
  4. Só digo uma coisa: Não te digo nada, e te Digo Mais: Soh te digo isso...
    esta frase meio sem sentido eh pra vc entender que se um amigo te faz chorar sendo verdadeiro com vc eh pq ele quer o seu bem...E eu queria ter 10 vidas para em 11 ver como começa a essa última dança e quando acaba.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥