ENCONTRANDO A PESSOA CERTA - 4° DIA - Preciosas

14 julho 2014

ENCONTRANDO A PESSOA CERTA - 4° DIA




Oiiiiiiiiiiiii mocinhas!!!
Alguém já teve a curiosidade de ver como andam os feijões???
Comente lá em baixo como eles estão :)

Quando eu tinha uns 13 anos (e não conhecia ao Senhor Jesus) eu morria de amores por um menino da minha escola.  Ele tinha 15 e eu o achava o máximo.
Ele morava numa rua atrás da minha e sair de casa pra mim sempre era motivo para sair muito bem arrumada.  Afinal, nunca sabia quando eu o encontraria. E caso isso acontecesse eu queria estar o mais bela possível.

Isso já fazem 7 anos! rsrs
Esses dias fui ao mercado,  com uma blusa de frio que parecia ser da minha avó.  Hehehe Quando me dei conta logo pensei, "se fosse em outras épocas jamais sairia na rua assim"!

E logo me vi em outro grande erro. Porque tenho que me vestir e me arrumar só quando gostar de alguém???

Essa é a nossa próxima tarefa.
Há muitas coisas que pensamos desta forma.

Ah, quando eu for obreira eu faço.
Quando eu estiver orando com alguém eu faço.
Quando eu estiver de responsável por alguma coisa eu faço...

E a lista do depois eu faço é enorme!!!

●Hoje você vai parar para pensar,  o que não tenho feito porque acho que não está na hora ainda?

Lembre-se de uma coisa,  tudo o que fazemos tem que ser para Deus,  então aquilo que você faria somente quando encontrasse alguém,  faça hoje para Ele.

Seja nas suas atitudes,  comportamento,  aparência...

Trabalharemos nisso, não só hoje, mas sempre!

 Terça feira estou de volta.

Não se esqueça da sua primeira lista e nem do seu feijão ok?! Espero que o seu já esteja como o meu. Comecei a ver o primeiro brotou essa semana. E dessa vez não é na imaginação rsrs É Reaaaall  :)


P.s: minha Internet estava pior que o costume,  por isso atrasei.  Mas como não dormi ainda, mesmo sendo 00:13 hoje ainda  me é domingo.  Rsrs

Desculpem :(
Beijos!!!

10 comentários

  1. Sabe eu pensava que não era preciso jejuar e orar constantemente , mas de uns dias para ka tenho feito todas essas coisas .. Oro, Jejuo, Leio a biblia e sabe , ficar mais perto de Deus é MARAVILHOSO! #Criis rs ♡

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela ajuda espiritual que estão me dando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha, Deus a abençoe mais viu.

      Bjoo
      Adm/preciosas

      Excluir
  3. Olá meninas!
    Meu feijãozinho ta brotando, eeba! rsrs
    Tô toda cuidadosa com ele, Deus tem me mostrado algo muito importante: não nos deixar enganar pelos sentimentos e emoções. Por exemplo, quando achamos que alguém é a pessoa certa costumamos imaginar mil coisas da pessoa, sonhar acordada - kkkk -, pensar nos gostos dela, jeito, etc etc... Aí com essa emoção toda, a gente pensa que ela é a pessoa certa!! rsrs Pois é, muito importante esse detalhe.
    Reparei que tenho que mudar também essas coisas de "depois eu faço", porque quando chega depois, pensamos "eu devia ter feito!". Melhor evitar esses erros né.
    Beijos, Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna :)
      Continue firme, descobriremos juntas ainda muitas coisas nesse propósito!

      Bjoos
      Adm/preciosas

      Excluir
  4. Oi bom dia,meninas!!:-
    Meus feijões estão lindos,estou amando as postagens Andressa,bjo@-}--

    ResponderExcluir
  5. Posso começar esse propósito hoje ? É que não estava conseguindo entrar então perdi este propósito , posso começar hoje obr ? rssrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥