Série Namoro Cristão #4 - Se Declarando para ele

                             



E ai falar que gosta ou não falar ??? 

Bem difícil né decidir se fala ou não !
Eu não tenho fé para isso , vou ser bem sincera. Quando eu conheci meu esposo ele que veio até a mim, nunca fui atrás dele. Calma não me julgue feminista, eu sei que não tem como a pessoa  adivinhar que você está interessada nele.
Mas pensa comigo, você não tem intimidade com tal pessoa, você só falam o necessário, e você só sabe da vida dele, mais ou menos pelo facebook, ele não tem namorada , Então vou me declarar !!! Chama ele para conversar e fala:  Eu estou gostando de você. Se fosse comigo eu ficaria sem reação e assustada.
mas caso você já tenha uma amizade com essa pessoa não vejo mal algum em conversar com ela.

Mas então obreira oque eu faço ?
Se aproxime dele, converse com ele
Não precisa falar para todos que está interessada nele, e nem tentar chamar a sua atenção fazendo coisas que te desvaloriza, como rir alto(eu fazia muito isso), falar alto, olhar ele com um olhar 43 rsrs, não se assuste tem gente que tenta seduzir um homem de Deus, veja só !
Seja discreta e se comporte.

E se eu tiver a fé de me declarar ?
Vá na sua fé, mas esteja preparada para receber o não, como uma amiga me disse, "o não eu já tenho" se o sim vim é lucro rsrs. Fale com ele e depois deixe que ele tome a atitude de vim até você ! fazendo a mesma coisa que eu falei acima, sobre a discrição.

E uma coisa super importante : para você chegar a esse passo tem que passar em todos os outros > clique aqui para saber quais são <  De nada adianta você se declarar sem está pronta espiritualmente.

Deus abençoe vocês e suas declarações rs, escolha um homem de Deus hein ..!
Quer alguma orientação na vida sentimental ? ou em outras áreas ? mande para gente pelo nosso ask clicando aqui.


Beijinhos da Dri :*

2 comentários.:

  1. Eu tive fé pra chegar e falar com o rapaz que hoje é meu namorado que eu gostava dele, mas primeiramente eu procurei saber se ele tbm sentia o mesmo por mim, fiquei observando ai então juntei todos os fatos e fui em frente com a cara e a coragem. Mas não aconselho que ninguém faça isso por que os homens estão ficando mau acostumados com nos mulheres tomando iniciativa temos que confiar em Deus e esperar por que na hora certa se ele for pra vc Deus vai dar um jeito dele falar com vc, comigo aconteceu assim eue falei come ele mas com cada um acontece de uma forma diferente sejamos sabias. ok fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe que legal !! Realmente temos que fica alertas se ele sente o mesmo pela gente :D
      obrigado por dividir conosco sua experiência, Deus te abençoe e a seu relacionamento também.
      Beijinhos da Dri :*

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥