#PropósitoFazendoADiferença - Dia 7 - Preciosas

24 dezembro 2013

#PropósitoFazendoADiferença - Dia 7

   

Nós temos como líder um exemplo de homem, que é o Bispo Macedo, e se você está lendo ou já leu um dos seus livros vê o quanto ele vive pela fé, seguindo os passos do Senhor Jesus, vivendo pelo tudo ou nada.

E quando estamos assim não dependemos da palavra do homem , mas somente de Deus. Que forte né!

E é isso que queremos a cada dia, ser dependente de Deus. Vamos entrar 2014 sendo dependentes Dele.
Fazendo o máximo para Ele.

Nós recebemos muitos e-mails de mulheres de Deus com dúvidas de muitas coisas, até em situações que elas mesmas precisam decidirem... sendo que elas que TEM que decidir... e por quê? Não são independentes, para elas é melhor que uma outra pessoa decida por elas, resolva por elas (é mais cômodo), porque a sua confiança tanto nela mesma, quanto a de Deus é fraca... eu sei que a situações que nós precisamos buscar uma direção com alguém não é errado... mas, eu estou dizendo das pessoas que simplesmente entregam sua vida para outros decidirem, por medo, por insegurança, por não querer sair da sua zona de Conforto e por não ter o trabalho nenhum de PENSAR e AGIR.
Quando você faz algo que você nunca fez ou tenta algo que não deu certo e você tenta de novo, e de novo e de novo até conseguir, você está dizendo para você mesma que você crê em Você! E sabe o que Deus faz? Simplesmente te Honra porque você sendo Dele é claro que Ele será glorificado!

Nós não temos que ser guerreira só da boca pra fora, temos que ser na prática!!!

Hoje a nossa tarefa será somente uma:

ANALISE E SE REVOLTE!: analise a sua vida, analise você! Veja como está a sua situação espiritual, física e etc a sua confiança em Deus a sua fé... não aceite ser mais uma dentro da igreja, não adianta você ser isso ou aquilo, você fazer parte de várias responsabilidade, fazer tudo certinho sendo que você está na sua zona de conforto! O tempo está passando e cuidado para não passar com ele. Trabalhe mais independente (confiante) e use mais a sua fé (confiante em Deus). Clame hoje para uma mudança de atitudes e de fé com as suas amigas. Deus não pode fazer um milagre em água parada... move as águas guerreiras!

Medite: "Provoque com a sua fé um Milagre Hoje! Não deixe a sua fé enferrujar!!!"

Deixe seu comentário com sua experiência .
Beijinhos da Dri :*

2 comentários

  1. Forte sim Aline,e estamos felizes por ver você acompanhando o nosso Blog ♥
    Adoramos ver os comentários Beijinhoss Flor :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥