Estilo Preciosa : Ficando Linda com 36 dicas part3 - Preciosas

04 dezembro 2013

Estilo Preciosa : Ficando Linda com 36 dicas part3



Ué mas já está aqui de novo obreira ? siiiiiim :D
Não quero para com a série, estou animada com ela, e Deus tem me dado cada direção violenta \o/, mas também não quero deixar de falar de outros assuntos, então hoje é 2 post mesmo *-*
Vamos continuar com as dicas !
(..)
22 Use perfumes que combinam com você.
Eu adoro perfumes, e é tão bom ter um cheirinho que onde chegue as pessoas já sabem que é você. Escolha a sua com carinho: pesquise, experimente na pele e só compre depois de ter certeza que aquele aroma é a sua cara.

23 Aprenda a usar blush 
Acredite, ele tem o poder de reavivar a face, espantar o ar de cansaço e deixar qualquer mulher mais linda em questão de segundos. Para uma aplicação perfeita, elimine o excesso de pó do pincel dando batidinhas sobre a pia. Depois, aplique fazendo um “C” a partir das maçãs em direção às têmporas.

24 Perca o medo do curvador de cílios 
Depois de experimentar pela primeira vez, tenha certeza de que vai querer usar sempre — o aparelhinho garante ar de diva em qualquer situação. Abra bem os olhos e, com cuidado, encaixe o curvador sobre os cílios. Feche devagar, para ter certeza que não está pegando a pálpebra, e só então aperte, por alguns segundos. Invista em um aparelho de qualidade.

25 Compre um primer 
Muitas mulheres ainda não incorporaram esse produtinho à sua caixa de maquiagem. Mas deviam, pois esse é o grande segredo de uma maquiagem que dura o dia inteiro

26 Revise seu make-up 
Jogue fora itens vencidos (eles podem causar infecções), cores que não a favorecem e tudo o que não usa há mais de um ano. Pense: se desfazer do que não usa mais é uma excelente desculpa para adquirir novos produtos em 2015.

27 Acabe com os bad hair days (dias maus do cabelo)
O truque é ter na manga uma solução rápida, fácil e acessível. Se seu problema é volume, faça um rabo. Para combater o frizz, aposte em uma escova redutora de volume. Para domar a franja que não para no lugar, lance mão de presilhas. Invente seu jeito!

28 Mantenha o corte em dia 
Evite pontas duplas e cabelo com jeito de malcuidado fazendo visitas regulares a seu cabeleireiro. O ideal é cortar as pontas a cada 8 ou 10 semanas.

29 Cuide das sobrancelhas 
Separar 2 minutinhos, 2 vezes por semana, para limpar a área, ajuda a evitar longas e dolorosas sessões de estica e puxa na região sensível da sobrancelha.

30 Tire o máximo proveito do seu batom 
Ok, o batom do dia a dia não guarda nenhum segredo na hora de aplicar. Mas quando você quer uma produção mais caprichada, siga estas dicas para uma boca perfeita: com o dedo, aplique corretivo ao redor dos lábios, dando batidinhas. Isso vai dar mais definição e fazer o make durar mais. Espalhe o batom com um pincel e finalize com uma gota de gloss no centro dos lábios. caso não tenha pincel, faça o retorno na boca com cuidado com o próprio batom e depois preencha , e também finalize com uma gota de gloss no centro.

31 Consulte um dermatologista 
E adquira o hábito de visitá-lo todo ano. Ele vai procurar indícios de algum probleminha, e passara produtos que são bons para sua pele.

Semana que vem serão as últimas, não perca !!
Beijinhos da Dri :**

Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥