Propósito #FazendoADiferença - Dia 2 - Preciosas

19 dezembro 2013

Propósito #FazendoADiferença - Dia 2

Então Preciosas vamos ao nosso segundo dia, os três mandamentos para hoje é:

1. Elimine o negativo de você - Pensamentos negativos somente atraem consequências negativas, Pare de esperar o pior!!! Este mandamento serve para todos os dias do mês de Janeiro. Elimine toda carga de cobrança feita por você mesma e, a ansiedade de querer as coisas rápido. O diabo já perdeu você e por isso, ele está usando os pensamentos negative para atrasa-la! Não dê ao diabo a alegria de ver você chateada ou triste com você mesma (lembre-se as coisas não é da nossa maneira e sim da maneira de Deus). Mantenha em seu rosto a alegria e a paz que tem dentro de ti, você já tem esses frutos, só tem que deixar de lado as emoções e ansiedades para que o fruto apareça. Seu mandamento será sobre isso, vai louvar a Deus cada vez que o diabo te atacar durante o dia com a ansiedade, pensamentos negativos, emoções e sentimentos, vai ao seu quarto, ou em algum lugar e se coloque de joelho e louve… você verá como as coisas iram terminar.

2.Um Domingo diferente – Domingo é dia de buscarmos o Espirito Santo, vamos sair da rotina? Chegue na igreja no mínimo 30 minutos antes e comprimente a todos que passarem por você, convide suas amigas do propósito e a todas que você conhece na igreja para sentar no primeiro banco ou poltrona. Ao terminar convide elas para orar nas escadas do altar com fervor dando o seu melhor na oração. Ore pela igreja que você faz parte, pelo pastor, esposas, grupos, almas etc, e não esqueça de pedir a Deus para dar forças para você ir até o fim nesse propósito :-)

3.Medite no novo – quando o Espirito Santo deu a ideia deste propósito, logo me veio em mente o livro do Bispo Macedo, porque ele é um exemplo de pessoa que saiu da zona de conforto e, veja hoje quem ele é? Não leia esse livro de qualquer maneira, MEDITE. E comente com a suas amigas o que você tem aprendido... quando você fala, automaticamente se memoriza em sua mente e ajudando a outros a pensarem, seus pensamentos e atitudes não serão mais os mesmos.

Medite! Seja diferente, quebre a rotina!

7 comentários

  1. Muito boa a idéia do item 1 , realmente é fundamental fazer isso
    Adorei fazer o item 2 , me senti muito bem ao falar um simples bom dia com as pessoas , e além do mais ter sentado la na primeira poltrona ><
    Item 3 - também importantíssimo ler e MEDITAR porque ler por ler não é a mesma coisa ;)

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom fazer o item 2.principalmente na hora da oração diante do altar.Tenho certeza que cada uma saiu daquela oração fortalecida.Tambem o item 1,quanta das vezes eu tive alguns pensamentos negativos,a cobrança de você mesma,foi essencial esse item tambem,e o 3 item que é meditar com atenção,refletir.

    ResponderExcluir
  3. ótimo é saber que vocês estão crescendo espiritualmente !
    Deus abençoe vocês meninas <3

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lendo um outro livro já tem algumas semanas. Eu paro de ler e leio o livro do Bispo Macedo? E qual seria o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça conforme sua fé, se quiser seguir o propósito e ler o livro nada a perder, que no propósito foi o Nada a Perder 1 .. mas se quiser continuar com o livro que está lendo continue Sabrina !
      Deus te abençoe :)

      Excluir
  5. Obrigadaaa :)
    Bom, eu estava inicando este proposito sozinha, maaaais ai como o 2 fala sobre as amigas! Irei chamar uma amiga minha, mais não sei se ela vai querer! Pois aqui na minha iurd não tenho muuuuuuuito contato com as meninas ao ponto de estar assim intimas e tals. Irei chamar esta minha amiga, se ela não quiser posso fazer sozinha, ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente, o bom que se ela aceitar irá ter uma nova amiga :D Esse é a meta do propósito, fazer a diferença, sair da zona de conforto ! Se ela não quiser , chame outra ! se essa outra tbm não quiser pode fazer sozinha :D

      Excluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥