Série Namoro Cristão - O Propósito


              
Olá meninas, voltei rápido né .. recuperando os dias sem internet que fiquei ! O assunto de hoje é visto em muitos blogs, mas por uma pergunta que nos mandaram no ask, uma pessoa perguntando oque podia em um namoro dentro da obra. Então percebi que mesmo esse assunto tenha em muitos blog ainda existe dúvidas nesse meio, então eu resolvi fazer um post sobre isso.

Em primeiro lugar você tem que saber qual é o propósito do namoro  "ué não é namorar, fazer companhia um ao outro ?" você pensa assim ? desculpa te decepciona, pois não é assim !
Somos exemplos, somos o oposto do mundo, então o natural é fazer o oposto dele, infelizmente muitos hoje dentro da igreja namora somente por namorar, não tendo planos para seu relacionamento.
Nós namoramos para casar, se você quer namorar alguém desde o começo tem que ter em mente que quer casar com essa pessoa, claro que você a observa antes de namorar, quando começar a namorar você irá conhecer mais ainda dessa pessoa e ai sim você verá se é essa pessoa se você quer casar.
Por isso antes de namorar tem que ter muita certeza se realmente quer assumir compromisso com alguém porque se não você começa um relacionamento vê que não é isso que quer e termina, no próximo mês a mesma coisa, então você fica conhecida como namoradeira, a menina que já namorou a maioria dos meninos na igreja ! Que feio né ???
Além de que namoro cristão é a preparação para um casamento, vendo pelo lado espiritual, um tem que ajudar o outro espiritualmente, sempre visando a felicidade do outro .. se os dois tiverem este pensamentos serão verdadeiros companheiros tanto no relacionamento e na obra de Deus :D
na próxima iremos descobrir se você está pronta para namorar, se quiser fazer uma pergunta pode deixar nos comentários ou no nosso ask é só clicar aqui. Deus te abençoe :)

                                                 

Beijinhos da Dri :*

3 comentários.:

  1. Dona Cris!
    Estou intersada em um rapaz como fazer para me aproximar dele pois quero ser sutil quero conquistar a amizade dele!obrigadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm preciosa em relação a vida sentimental,todo cuidado é pouco,na minha opinião a vida sentimental está ligada a sua Salvação,imagina casar com a pessoa errada ??
      Você poderá estar colocando sua Salvação em risco.
      Pelo que eu to vendo vc quer dar um ''jeitinho'' de se aproximar dele,e num desses ''jeitinhos'' acabamos por quebrar a cara.
      Porque ao invés de se aproximar dele,porque você não procura se aproximar ainda mais de Deus ?
      Ele sabe o que precisamos,quando você colocar toda sua vida nas mãos Dele,não irá precisar ficar encontrando um ''jeitinho'' porque o próprio Deus dará esse jeito.Ele sabe o que precisamos na hora certa.
      Espero ter ajudado ! Babii ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥